04/05/2008

116


Tap tap tap tap tap

#Essa foi a Tohru# *Kyo estava sentado ao lado da janela, olhando o lindo dia de sol mas com um vento de inverno que fazia lá fora, refletindo ainda mais o branco da neve*

-É aqui, Hiro-kun

-Espera um quarto melhor por ser o do rato

Blaammm


#Os fedelhos também já voltaram# *O possuído se levanta, caminha até a cama e se deita um pouco desanimado, olhando para o teto*

#Aposto que a Kagura já está no seu novo apartamento. Ela sempre falou que queria morar sozinha antes de se casar comigo, mas nunca acreditei que fosse verdade.# *Ele dá um longo suspiro* #Acho que nunca acreditei, principalmente no fato de que ela realmente queria casar comigo.#

Tap tap tap tap tap

#Humm, a Tohru está descendo novamente. Será que???# *ele se senta na cama de supetão* #Será que a Kagura está aqui?# *Kyo vê o seu reflexo refletido na janela do seu quarto e por um instante não se reconhece* #Mas que %$#@( foi essa? Por que agi dessa maneira só de pensar na Kagura?# *Ele volta a se jogar de costa da cama* #Eu não entendo o que está acontecendo. Mas tudo isso ainda é culpa daquele maldito sonho# *Kyo fecha os olhos e coloca o braço direito em cima deles, mas tal ato dura muito pouco, logo ele o tira e fica olhando assustado para o teto*

*O rapaz se recorda que o discípulo do Mestre, tinha ficado de ajudar a possuída com a mudança, e sente uma sensação estranha* #Aquele?? Aquele rapaz que aparecia com a Kagura no meu sonho....... Será que era o Kunimitsu??# *Kyo volta a ficar sentado na cama e passa a mão pelos fios laranjas de seus cabelos* #Eu não consigo me lembrar quem era aquela pessoa do sonho#

*cheio de raiva o possuído ergue o braço esquerdo e acaba dando um forte soco na parede* #Mas o que &¨%$* é essa que estou sentindo? Por que estou ainda tão incomodado com aquele sonho?#

by Kyo

Nenhum comentário: