05/05/2008

128


*Ayame descruza as pernas e desce de cima da mesa* #Eu queria ter conversado com ela a respeito disso também. Se ela contasse a verdade para eles, certamente não estariam nesse estado que estão#

#Tudo o que não quero falar agora é desse casamento, é melhor mudar de assunto#-E quem é essa moça que está com você, Aaya?

-Ela é linda, né Tori-san? É a minha fiel assistente.

-Ahhh, então essa é a sua versão da minha Tohru?

-Sua??? *A voz do médico sai firme e forte*

-Ué... ela não mora aqui?

-Sim, mas da forma que falou dava a impressão de que esse minha fosse outra coisa.

-ahahahhahahah, eu ainda não a fiz ser minha.... ahahahhahah

*Hatori passa a mãos nos cabelos e balança a cabeça* #Mesmo com essa cara de morto vivo ele continua fazendo essas piadinhas sem graças# *Hatori então volta a lhe olhar mais atentamente* #Mas porque motivos ele está com essa cara?#

*O silêncio da parte do médico depois daquela piadinha deixa Shigure intrigado e ele olha para o médico* -O que foi, Haa-san? Não vai falar nada??

-Não. *ele se levanta e vai até o escritor e começa a examinar para ver se não estava com anemia* -O Aaya tem razão. Você está muito abatido Shigure.

-Estou com muito trabalho atrasado, e tenho dormido pouco.

-Aproveite para examinar a todos dessa casa, Tori-san. Todos estão com um aspecto horrível. Aposto que a Honda-san está com a cabeça nas nuvens e nem está cuidando bem do meu irmãozinho.

-Ahahahahha, é quando foi que a Tohru não esteve com a cabeça nas nuvens...ahahahha

-Vou aproveitar para examinar a todos sim. *Ele caminha até o sofá onde havia deixado a sua maleta*

-Não precisa disso. Só tenho que dormir mais.

GRACK CRECK BUM

* O barulho vem da sala e os três correm para ver o que era*

by Kyo

Nenhum comentário: