26/05/2007

184


-É claro que tenho razão. Se o Shigure ama uma outra pessoa esse é mais um motivo para que eles terminem. *Mayu se aproxima da mesa* Já imaginou se a Kana começa a gostar dele? *Mayu percebe que o Hatori mudou de fisionomia* Ahhh.... Não havia pensado nessa possibilidade?? Pois, nenhum amor é eterno, por mais bonito que ele possa ser. Se não estamos ao lado daquele que amamos, o tempo se encarrega de tirar esse amor do nosso coração. O Shigure pode ter defeitos mas ele tem muitas qualidades, uma delas é o companheirismo. Ele está lá com a Kana agora. Você deve imaginar o quanto que ela deve estar se sentindo sozinha agora que a família não quer mais saber dela.

-Hum... Ele está lá? *Hatori apaga o cigarro*

-Sim, chegou até a combinar, bem tentou combinar pelo menos, com o Kureno da gente jantar juntos hoje.

-O QUE??? O Shigure e o Kureno juntos??? E porque não ficou combinado?

-Parece que o Kureno está um pouco enrolado com o trabalho e o senhor Patriarca.

-Então eu vou lhe ajudar Mayuko. Pode ir se arrumar para esse jantar. Vou dá um jeito do Kureno conseguir sair de casa hoje. Mas depois você terá que me contar como foi esse jantar. Eu adoraria ver a cara do Shigure. *Hatori pede a conta* Pode já ligar para a Kana.

---***---

Toc.. toc..

-Senhor Kureno. *uma das empregadas chama com uma voz bem baixa para não acordar Akito. Kureno lhe faz um sinal para eles conversarem no corredor* O senhor Hatori está lá fora querendo conversar com o senhor.

-Obrigado! #O que será que aconteceu agora? Desde que a Kana recuperou a memória acabei me aproximando mais do Hatori e do Shigure. Akito não irá gostar nada disso.# Boa tarde Hatori.

-Olá Kureno. E o patriarca?

-Está dormindo agora. Você sabe como são as noites de sono dela. São poucas as noites que ela consegue dormir bem.

-Ótimo. Então será mais fácil. Vá se arrumar para o seu jantar com a Mayuko e os outros. Eu ficarei com a Akito e lhe direi que você não estava se sentindo muito bem e que foi para casa.

Nenhum comentário: