22/05/2007

174




_ Hum... Sei não hein..... *Mayuko passa os olhos distraídos pela mobília da casa* Não sei se é uma boa idéia.

_ Hunf, que mal humorada hien! Kureno tem que dar um jeito nesse seu "bom" humor, Mayu....

_ Não meta o Kureno nas suas histórias não.

_ Minhas histórias? hahahah... *Shigure se inclina pra frente para olhar o rosto de Mayuko* Mas eu nunca ia imaginar que você desistiria do Hatori pra ficar com o Kureno.

_ Não sei porque. E eu não estou com o Kureno! *Mayuko fica corada ao reparar que praticamente já se considerou namorada dele e volta a falar, agora bem baixinho pra que Kana, da cozinha, não a ouça* Eu simplesmente esqueci o Hatori porque eu sei que ele ama outra. E que essa outra também ama ele, não é mesmo, Shigure?

_ É sim, Mayuko. *Shigure fala despreucupado, se jogando novamente no sofá*

_ E você assume isso assim?! O que está fazendo com ela, então?

*Shigure ia responder, quando Kana entra na sala com a bandeija na mão*
_ Fiz um chá com biscoitos.

_ Kana, eu e a Mayu combinamos tudo! *Shigure fala sorridente e Kana olha sem entender*

_ Eu não combinei nada! *Mayuko pega um biscoito e enfia na boca*

_ Eu não estou entendendo nada. *Kana fala sorrindo enquanto senta-se no sofá*

_ Hoje a noite jantaremos todos juntos! Eu, você, a Mayuko e o Kureno. Isso é, se você não tiver nenhum compromisso... *Shigure passa a mão pelo queixo da garota, que fica sem graça*

_ Nã-não, claro que não tenho. Mas o Kureno já sabe disso?

_ Ainda não. *Shigure fala novamente despreucupado, enquanto Mayuko só os observa comendo um biscoito atrás do outro* Nada que a tecnologia não resolva! *Shigure pega o celular do bolso - celular emprestado do Ayame - e disca para Kureno*


~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~


_ Kurenooo.... *Akito ainda estava dormindo, quando acorda chamando por Kureno que já estava em seu quarto, esperando que ela acordasse*

_ Bom dia, Akito. Dormiu bem?

_ Não, minha noite foi péssima.

VRUUUUUUM VRUUUUUUM

_ Com licença, meu celular.. Alô?

Nenhum comentário: