25/05/2007

179




#"Não se preocupe, a nossa relação não é de amizade." O que ele quis dizer com isso? *Akito continua deitada, mas não diz nada e o silencio permanece* Tenho medo.. Se o Shigure souber que o Kureno não é mais um possuído.. Vai fazer de tudo para não ser um também! *Akito se espreguiça e resmunga alguma coisa enquanto boceja, coisa que Kureno não ouve e também nem pergunta o que era* Fora que ele vai saber que fico com o Kureno apenas pra que ele não me deixe.... hunf, que coisa mais ridícula.# *Akito fecha os olhos para cair num suave sono, enquanto Kureno passa os dedos por entre os cabelos dela*

#Ainda não consegui pensar em nada! O que eu vou dizer a Akito? Que quero jantar com o Shigure?! *Kureno mal se meche, para não acordar Akito* Seria pior ainda.. Aí mesmo que ela desconfiaria, isso se não inventasse de ir junto! Se... Se ela pegar no sono.. Talvez.. Talvez de pra sair sem que ela perceba. E depois que eu já estiver fora, se ela acordar, paciência. Não vai saber mesmo pra onde fui. O máximo que ela vai poder fazer será quebrar uns jarros a mais... *Kureno, que olhava pra frente destraído enquanto pensava, volta a olhar pra Akito, com um olhar de pena* Mas.. Eu simplesmente não posso fazer isso com ela. Eu premeti que nunca a abandonaria! Só que.. Se eu voltar no dia seguinte, não seria considerado um abandono, ou seria?# *Kureno franze o rosto num sorriso tímido, mas logo se reprime; qualquer movimento despertaria Akito com todos os seus berros e acessos de loucura*


~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


_ Boa tarde, Mayuko. *Hatori se aproxima de Mayuko, que havia chegado primeiro e estava esperando na porta da cafeteria para que entrassem juntos*

_ Boa tarde, Hatori. Vamos sentar aqui fora mesmo?

_ Pode ser. *Hatori puxa uma cadeira, e Mayuko senta. Logo depois ele senta em frente a ela e começa a analisar o cardápio* E então, aconteceu alguma coisa?

_ Nada que você já não saiba... *Mayuko olha pras pessoas passando na rua* Hatori, você desistiu da Kana?

Nenhum comentário: