22/05/2007

177


-Senhorita Honda, pode deixar que eu chame o kyo. *Yuki se levanta num pulo da cama e caminha para a varanda da casa* #É melhor não deixar ela chegar perto dele agora, certamente ele seria grosso com ela, de certa forma não me conformo da Honda está gostando dele. Ela merecia um garoto mais gentil# -Hei, baka-neko, o almoço tá pronto!

-NÃO VOU ALMOÇAR. *Kyo lhe responde sem interromper o treinamento*

-Como queria então! *Yuki volta para a casa*

#O melhor que eu faço agora é ficar longe dela. Quanto mais tempo eles ficarem sozinhos, mas rápido rola a coisa. *Kyo aumenta a força de seus movimentos* Foi um baka mesmo! Como pude imaginar que ela estava gostando de mim? É claro que garotas como ela preferem os carinhas do tipo do Yuki. Sim, ela será mais feliz com ele!#

---***---

-Honda, o Baka não vai almoçar agora! *Yuki ocupa o seu lugar a mesa*

-Porque será que o Kyo tem essas alterações de humor? *Tohru se senta de frente para o Yuki na mesa*

-Deve ser por causa da real natureza dele *Yuki está servindo a salada para ambos*

-Real natureza??? UAH!? *Tohru se assusta com o barulho dos talheres que o Yuki deixou cair na mesa*

-Desculpe-me Honda #É MESMO A HONDA NÃO SABE DA VERDADEIRA FORMA DO KYO# Peguei de mal jeito nos talheres... Quer mais um pouco de salada?

-Obrigada. O senhor quer um pouco de shoyo?

-Sim... #Ufa... ainda bem que ela se esqueceu do que a gente estava falando, e agora o que eu faço? Talvez quando a Honda saber da verdadeira forma dele ela o passe a desprezar também.#

---***---

*Mayuko está caminhando para casa*

#Hum... A cara que o Shigure fez quando falou com o Kureno não me saí da cabeça. Tenho certeza que aquele cachorro está me escondendo alguma coisa. O Kureno tinha me dito que o Shigure o odiava e agora esse pilantra vem propor para a gente sair juntos? O Hatori nunca mais me ligou, será que ele desistiu da Kana realmente? *Mayu tira o celular da bolsa* Será que devo ligar para ele? Hoje é domingo de repente está livre para uma café#

Nenhum comentário: