26/05/2007

180




*Hatori se assusta com a pergunta repentina, e levanta os olhos do cardápio para observar Mayuko*
_ Não entendi a pergun-

_ Não entendeu? *Mayuko interrompe Hatori sem muita cerimônia* Ahhh Hatori... Pra mim não, né? *Hatori continua a olhando sem entender* Vai tentar esconder logo de mim o que você certamente ainda sente? *Hatori abaixa os olhos envergonhado*

_ Até você, Mayu.. É, eu ainda gosto da Kana sim..

_ Não foi isso que eu perguntei. *Hatori levanta os olhos, assustado novamente* Perguntei se você tinha desistido dela.

_ Isso é muito complicado, Mayu..

_ Sim ou não?! *Mayuko fala quase gritando, e o casal que estava sentado do lado deles repara, e ela baixa o tom da voz* Diga só sim ou não!

_ Não..

_ Então vai deixar que ela continue com o Shigure?

_ Mayuko.. Você está com ciúmes do Shigure?

_ HAHAHAHHAH! *Mayuko novamente chama a atenção das pessoas a sua volta* Hatori...Esqueça que um dia eu namorei com o Shigure! Até porque agora eu estou com o Kureno e.. *Percebe a besteira que falou e pensa por uns segundos se vale a pena cortar a garganta com a faquinha de mateiga*

_ Você está mesmo namorando o Kureno? *Hatori pergunta num tom suave, simples e curioso*

_ Eu não estou namorando ninguém! Que mania que as pessoas tem, de dizer isso só porque nós dois saimos, uma vez e outra a mais, estamos apenas nos conhecendo! Que mal há nele me chamar pra sair??

_ Mal nenhu-

_ Não há mal nenhum!

_ É isso que eu ia diz-

_ E também não há problema de eu chamar ele! Por isso nós saimos! Somos apenas bons amigos!

_ Mayuko. Apesar de não conhecer muito bem o Kureno, acredito que ele seja uma boa pessoa. Mas você sabe dos milhares de problemas que existem em se envolver com um dos possuídos, não sabe? *Mayuko se acalma e abaixa a cabeça* Talvez seja meio frio ou insensível da minha parte virar pra você e dizer pra que evite esse tipo de relação, ma nem tenho esse direito. Mas em especial, o Kureno é mais complicado que os outros. Mas só você sabe o que é melhor pra você.

Nenhum comentário: