26/05/2007

182


-Ora, ora.... Estou falando de mim. Quando a gente namorou eu estava completamente comprometido com o meu trabalho. Era o namorado da literatura....hihihi...*Não posso entregar a Mayu para a Kana dizendo que ela gostava do Hatori*

-Mas acho que agora ela encontrou a pessoa certa para ela. *Kana coloca o bolo no forno*

-Talvez... Mas não será nada fácil esse relacionamento deles. O Patriarca é muito possessivo com relação aos doze, mas com o Kureno a coisa é ainda pior. *Shigure se levanta para pegar um copo de água*

#Não gostaria que eles tivessem o final que eu e o Hatori tivemos# *Kana está na pia lavando os objetos utilizados para fazer o bolo*

---***---

#Porque fui nascer assim? *Kyo está sentado no chão olhando os pingos de suor que estão caindo na terra seca* Uma pessoa como eu não merece a felicidade. *Kyo mexe na pulseira* Se eu tivesse nascido sendo possuído por qualquer outro espírito tudo seria mais fácil. Como posso pensar em gostar de alguém se já sei qual será o meu final? Não... A Tohru merece encontrar uma pessoa que a mereça, e eu não sou essa pessoa#

-Kyo... Está tudo bem? *Tohru se aproxima um pouco sem jeito e se senta ao seu lado*

-Sim, está sim... Só parei para descansar um pouco.

-Será que qualquer dia o senhor poderia me ensinar alguns golpes? Assim eu aprenderia a me defender e o senhor Yuki não precisaria ir me buscar no trabalho. Afinal daqui a pouco eu terei que ir morar sozinha... *Tohru fala olhando para a grana que estão ao lado dos seus pés sendo que a sua voz ao final saiu quase como um sussurro*

-Tohru, cê é do tipo que não gostaria de morar sozinha. Cê é do tipo que quer casar e ter uns três filhos... *Kyo resolve deitar no chão e fica olhando os pássaros que estão voando em círculos*

-Como é que o senhor sabe? *Tohru lhe olha espantada* Eu nunca tive coragem para assumir isso a mim mesma.

-Calma, não foi nenhuma inspiração divina.. Eu apenas deduzi pelo seu jeito. Cê gosta de cuidar de todos, e também não gosta de ficar sozinha..

Nenhum comentário: