20/05/2007

163





_ Mas de qualquer jeito, ainda acho isso uma besteira. *Kyo, que estava sentado, se joga pra trás deitando no telhado*

_ Se o senhor acredita.... *Tohru abaixa a cabeça, desanimada*

_ Ahhh não! Pode ir mudando essa cara!

_ Si-sim!

_ Você tem que perder a mania de ficar triste por qualquer coisa que te falam. Ainda mais pelas coisas que eu te falo. *Tohru olha sem entender* Hum... Deixa pra lá....

~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

#Realmente, ele estava certo.... *Hatori caminha sem pressa para sua casa* Pelo menos, por essa noite eu sei que o Shigure estará bem longe dela. Mesmo depois daquela conversa que tivemos... Duvido que ele termine com a Kana. Ao menos que ele se acerte de vez com a Akito desta vez. *Hatori chuta uma pedrinha, e continua caminhando sem perceber que já está subindo os degrais que levam a porta da sua casa* Mas duvido que isso aconteça. *Tira a chave do bolso e abre a porta* Só por hoje eu queria ser menos "frouxo", a ponto de pegar o carro e só parar em frente ao prédio dela # *Hatori entra em casa e fecha a porta*


~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~

#Shigure com a Kana.... *Kureno fecha as cortinas do seu quarto - já se habituou a dormir com as cortinas fechadas, como no quarto da Akito* Ele não tem jeito mesmo. A sorte dele é que o Hatori é um homem calmo... *Kureno senta-se na cama* E o azar dele é que a Akito não é. *Solta uma risadinha, e logo arruma o travesseiro para se deitar* Mas de qualquer forma espero que de tudo certo pra eles. Tanto pro Hatori com a Kana.. Quanto pro Shigure com a Akito. *Deita a cabeça e fica olhando para o teto* Se eles finalente ficarem juntos.... Eu poderei ficar livre da promessa que fiz a Akito#

~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ E então? *Akito está deitada no colo de Shigure, que afaga seus cabelos* O que está esperando para ir embora?

_ E porque eu faria isso?

*Akito da uma risadinha*
_ Porque você gosta que eu arremece os objetos do quarto contra você.

_ Hahaha, da onde tirou essa idéia?

_ Nossos encontros sempre terminam assim, Shigure.

Nenhum comentário: