20/05/2007

169




*Kyo, que estava curioso com o assunto, havia aproveitado a distração dos dois e ficado ainda mais perto, conseguindo assim, ouvir só o final da conversa*
# Eu sabia. Ele ta afim dela! *Kyo tenta controlar o ataque de ciúmes que começou a ter ali, no meio da rua, e logo se afasta rapidamente sem ser notado* Pronto, agora eu posso ficar feliz. Tá tudo resolvido. Ele ta afim dela, ela fica afim dele. E fim.# *Kyo até esquece da conversa que tinha tido com o Shigure, e volta pra casa ventando, enquanto Yuki e Tohru continuam parados ali, na calçada, no meio da rua, conversando*

_ Me.. Me fazer feliz? *Tohru pergunta assustada* Mas os senhores já me fazem muito feliz! *Acaba sorrindo, e Yuki a acompanha no sorriso* Todos esses dias que passei na companhia dos senhores, me foram de extrema alegria! Justamente pensei em ir embora... Porque realmente acredito que não estão sendo tão bons para o senhor Kyo... *Tohru volta a fechar o rosto* Não gostaria de vê-lo triste. Isso sim me faria infeliz.

_ Honda.. Eu já disse que quero te fazer feliz. *Yuki novamente volta a tomar o rosto de Tohru entre suas mãos* Eu vou te ajudar.

_ Me ajudar? Co-como assim ajudar??

_ Você gosta do Kyo, não é verdade?

_ Ahnn? O-o que??

_ Só ele que é um idiota e finge que não viu. Acho que vocês estão perdendo tempo. E Honda, se você quer saber, eu acho que ele também gosta de você. *Yuki da um sorriso, e Tohru desiste de mentir pra si mesma*

_ Talvez.... Mas.. Acho que não. *Tohru desvia o olhar* O senhor Kyo já tem uma pessoa...

_ Que pessoa?!

_ A senhorita Kagura.

_ Hahahaha! Kyo não quer ver a Kagura nem pintada de ouro! *Os dois dão uma risadinha, mas logo param* Mas então, Tohru. Não gostaria que você voltasse para casa do seu avô. Pelo menos, fique mais um pouco.

_ Si-sim.... Senhor Yuki.. *Tohru volta a olhar pra ele* Por favor.. Não comente isso com ni-

_ Pode deixar, Honda. Agora vamos voltar pra casa que estou com fome! *Tohru acena com a cabeça e os dois caminham de volta pára casa*

Nenhum comentário: