26/05/2007

181




*Mayuko, que estava numa disputa interna se falava ou não, acaba falando*
_ Er.. Porque "mais complicado que os outros"?

_ Hum... Bom, resumindo a história... Ele é um dos mais próximos do Akito. Não sei exatamente porque, isso é um mistério até mesmo para os outros signos.

_ Será que.... *Mayuko faz uma cara desconfiada e Hatori logo entende a sua suspeita*

_ hahaha, que isso Mayu.. O Kureno.. *Hatori pára ao lembrar que realmente Kureno e Akito tem um caso* #Mas com o detalhe que ela não sabe que a Akito é uma mulher... Que coisa mais confusa.# O Kureno e o Akito devem ter algum tipo de acordo que eu desconheço. Apenas isso. Até porque, ele está saindo com você, não está? *Mayuko nada responde, mas seu silencio é como um "sim, ele está"* Então não se preucupe com isso. Pense apenas se é isso mesmo que você quer, e se você está disposta a enfrentar todos os tipos de problemas que você mesma já viu eu e a Kana enfrentarmos. Talvez, se no final algo der certo, é porque tudo valeu a pena. *Hatori fala com um olhar distante, e Mayuko o observa, como se pudesse ler seus pensamentos*

#Realmente, ele ainda ama muito a Kana. E, não sei porque nem desde quando, isso não me incomoda mais. Na verdade, acho que eu ficaria muito feliz se eles conseguissem ficar juntos. Nada como um novo amor para curar o antigo.. *Pensa quase sorrindo, quando novamente se da conta do que pensou* O que foi que eu pensei?! Melhor deixar pra la.... # *Mayuko toma o cardápio das mãos de Hatori, que ja estava viajando em seus pensamentos e esquecido que estava ali sentado em frente a Mayuko*
_ E aí, esse café sai ou não sai?

*Hatori sorri e faz sinal para o garçon*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


_ Ai ai, será que o Kureno vai conseguir sair? *Kana está na cozinha batendo um bolo, e Shigure sentado numa das cadeiras* Coitada da Mayu..

_ É, a Mayu não da sorte mesmo.. Só se interessa por homem comprometido.

_ Como assim SÓ se interessa por homem comprometido? Está sabendo de algo que eu não sei, Shigure?

Nenhum comentário: