20/05/2007

166


-Está bem, não é simples! Se tratando da gente nada é simples. *Hatori tira o maço de cigarros do bolso e oferece ao Shigure, que aceita um*

-Mas se tudo na vida fosse fácil eu não teria mais inspiração para escrever, alias acabo de ter uma idéia para o meu próximo romance. A história de um pobre garoto que se apaixonou perdidamente quando criança pela linda menina frágil e dócil, mas que com o passar dos anos se transforma numa mulher amargurada e triste e o jovem cavalheiro terá que enfrentar vários rivais até conquistar definitivamente o coração de sua amada.

-Faltou colocar que o jovem cavalheiro é um grande pervertido também.

-hahahahahh...Creio que a Mi-chan não irá gostar de um herói com uma personalidade tão distorcida assim....hahah.... Bem Haa-san, vou embora, irei aproveitar que as idéias ainda estão frescas para colocar-las no papel. Boa noite.

-Boa noite, Shigure.

---***---

-Bom dia Kyo.

-Boa tarde né. Já são quase uma da tarde *Kyo está na sala vendo TV*

-Hum.. Para mim é dia ainda. Não sabe que os escritores têm horários diferentes das outras pessoas?? Precisamos de silêncio e tranqüilidade para escrever, além claro de um bom sakê...hihihihi.. Cadê a Tohru e o Yuki? *caminha em direção da cozinha*

-Saíram. *Kyo está um pouco desanimado*

-Por isso está com essa cara?

-Eu só tenho essa.

-Hum.. quer dizer que você sempre teve essa cara de ciúmes e eu nunca havia percebido antes?

-QUEM FALOU QUE EU ESTOU COM CIÚMES DA TOHRU??

-Foi você mesmo agora... hihihi... Mas eu te entendo, a Tohru é do tipo de pessoa que a gente se apaixona com facilidade. Eu só estou esperando ele terminar o colegial para a pedir em casamento... hohoho...

-Como cê consegue ser tão estúpido?

-Ora, o que há mal nisso? Todos nós pensamos em nos casar um dia.

-Não eu. *Kyo olha para a pulseira*

-Certamente a pessoa que se casar com a Tohru será um homem de muita sorte. Ela tem todos os requisitos para uma boa esposa. Sim, sim... assim que a Tohru voltar vou a pedir em namo..

Nenhum comentário: