21/05/2007

171


-CARIÑO, NO LO CREO QUE VINO A VERME. CÓMO TE QUIERO! *Ayame não se importa de fazer um pequeno teatro em plena rua*

-También te quiero Aaya. *Shigure que está saindo do táxi resolve entrar na brincadeira para o espanto do taxista*

-É isso aí... *falam os dois ao mesmo tempo fazendo um sinal de positivo quando se encontram na calçada em frente a loja do Ayame*

-Mas o que está fazendo por aqui Gure-san? É tão raro lhe ver fora de casa a essa hora em um domingo. Porque não trouxe o meu amado irmãozinho com você??

-Bem.. é que eu vim visitar a senhorita Kana....

-Sim, já estou sabendo dessa novidade. Não imagina o acesso de riso que tive quando fiquei sabendo ontem pela Kana e pela Mayuko. Você namorando a Kana...hahahhahah..... Definitivamente tenho que ir mais até a sede. Sou sempre o último, a saber, das coisas... Mas fiquei muito feliz em saber que a senhorita Shiraki poderá se tornar uma senhora Sohma futuramente.

-Hã??? Ah está falando do Kureno...

-Mas a Kana está lhe esperando???

-Hum?? Não vim de surpresa mesmo, quero ver se ela cozinha tão bem quanto a Honda... hihihi...

-Então vamos entrar, assim podemos conversar um pouco. *Ayame abre a porta lateral da loja e eles se sentam no sofá que fica logo a entrada* Shigure, que história é essa de você estar namorando a Kana? E o Tori-san?

-O que tem o Haa-san? *Shigure fala calmamente e tira um cigarro do maço*

-A NÃO GURE-SAN!!! O SENHOR NÃO VAI FUMAR AQUI, NÉ?? Os meus tecidos ficarão fedendo a cigarro.

-Como você é um chato... *Shigure guarda o cigarro* O Haa-san já está sabendo. E o meu namoro com a Kana foi uma opção dela. Ela está se sentindo trocada pelo Hatori, viu um beijo dele com o nosso patriarca.

-O Tori-san e a Akito? Mas, a Kana pensa que a Akito é um hom...

-Não. Ela já sabe desse segredo da família Sohma. Escutou uma conversa entre os dois no consultório do Haa-san.

-AH, por isso ele disse que o Tori estava com outra. E o nosso patriarca já sabe do seu namoro com a Kana?

-Sim, já sabe!

Nenhum comentário: