22/05/2007

178


VRRUMMM VRRRUUUUUMMMMMMM

*Hatori ainda está na cama quando o seu celular começa a vibrar no bolso da calça, acabou dormindo com a roupa do dia anterior e ao seu lado está o porta retrato da Kana*

-Acabei dormindo... Alô!

-Hatori, é a Mayuko. Está ocupado?

-Não pode falar...*Hatori procura o relógio mais próximo para saber das horas*

-Eu gostaria de conversar com você. Poderia me encontrar naquela cafeteira perto da livraria dos meus pais daqui a pouco?

-Posso sim. Até daqui uma hora então. *Hatori desliga o telefone*

#Hum, o que será que aconteceu para a Mayuko querer falar comigo? Só pode ser sobre a Kana. *Hatori pega o porta-retrato que estava ao seu lado na cama* Porque tinha que ir aquele casamento? Não bastou eu ter estragado a vida dela uma vez? Como me sinto culpado por tudo que está acontecendo a ela. Por minha culpa os seus pais não a querem ver mais. Ela perdeu a sua família! Não posso deixar que ela seja mais um brinquedinho na mão do Shigure. Se ele a amasse tudo bem, mas não é o caso# *Hatori se joga na cama*

---***---

*Mayuko está guardando o celular na bolsa parada no meio da calçada atrapalhando um pouco o fluxo das pessoas*

#Hum... Será que o Kureno seria tão solicito como foi o Hatori agora? Bastou eu o convidar e ele aceitou na hora. Vou aproveitar essa minha conversa com o Hatori para saber um pouco mais sobre o trabalho do Kureno. Não acredito que está interessada em uma outra pessoa. Realmente o Kureno conseguiu me cativar#

---***---

-Desde quando está tão amiguinho do Shigure? *Akito se senta na cama e começa a encara o Kureno*

-Não estamos amiguinhos, Akito! Apenas resolvemos ser um pouco mais cordiais um com o outro. Afinal somos da mesma família.... *Kureno continua deitado na cama*

-Não estou gostando nem um pouco dessa "amizade" de vocês. *Akito volta a se deitar em seus braços* O Shigure é muito esperto e pode desconfiar que você não é mais um dos doze.

-Não se preocupe, a nossa relação não é de amizade.

Nenhum comentário: