22/05/2007

173




*Kana não o impede e os dois só param com o barulho do interfone*

_ AHaahan. *Kana pula pro outro lado so sofá* Quem será, hien..? *Se levanta e vai atender o interfone*

_ Haha, você não precisa ficar tão sem graça, Kana.. *Shigure continua jogado no sofá* Afinal, somos namorados.

*Kana atende o interfone*
_ Sim?

_ Kana, sou eu. Posso subir?

_ Ma-Mayuko?! *Shigure, após ouvir o nome da sua ex, solta uma risadinha*

_ Deixa ela subir, Kana.

_ Quanto espanto... Se estiver ocupada, eu volto mais tar...

_ Nã-não! Pode subir! *Faz um sinal para Shigure parar de rir* Abriu? *Desliga o interfone*

_ Hihihi, acho que a Mayuko vai ficar sem graça... Quer que eu espere no quarto? *Shigure dá um sorriso safado*

_ O que?!? Mas é claro que não! Nem sei quanto tempo ela vai ficar! *Kana estica o pano do sofá* Me desculpe, Shigure.. Mas eu ainda não me acostumei totalmente a idéia de que estamos juntos, então acho que ficaria sem graça se você ficasse no meu quarto...

_ Hahahaha Kana! Estava brincando com você! *Shigure dá uma piscadinha* Mas se quiser eu vou pra casa do Ayame..

_ Não, não precisa. Afinal, somos namorados, não é? *Kana dá um sorriso, e Shigure retribui*

DIIIING DOOOOONG

_ Vou abrir a porta. *Kana caminha até a porta e Shigure levanta, arrumando a roupa um pouco amassada* Olá, Mayu-chan! *As duas se abraçam, e logo depois Mayuko enra no apartamento, só depois percebendo a presença do Shigure*

_ Eita! Me desculpa, não sabia que você estaria aqui... *Mayuko fica meio sem graça* Bom dia, Shigure..

_ Que isso, Mayu. Somos praticamente da mesma familia! *Shigure da outra piscada de olho e Mayuko fica sem graça*

_ Da mesma familia?! Não sei do que está falando.. *Kana não resiste a rir dos diálogos de Shigure e Mayuko e resolve buscar um chá para servi-los*

_ Tive uma idéia! *Shigure volta a sentar no sofá, logo depois Mayuko se senta também* Porque não saimos nós quatro?

_ O que?! Nós quantro quem?!

_ Eu e a Kana, você e o Kureno!

Nenhum comentário: