20/05/2007

165


-Olá jovens donzelas, como a noite fica mais linda quando dois anjos resolvem passear pela terra... ohohoho

-Boa noite Ayame. *Mayuko e Kana respondem ao mesmo tempo elas estão voltando de um passeio*

-Mayuko não a vejo desde que voltamos da fazenda. Já está sentindo falta do nosso Shigure???

-Eu?? Nem um pouco, agora a namorada dele deve estar *Mayuko olha para Kana*

-Kana, você e o Shigure estão.... *Ayame não consegue esconder sua cara de espanto*

-Sim, estamos namorando *Kana responde um pouco envergonhada e olhando para o chão*

-HAUAHUAHAUAHAHUAHAUAAHAUAHAHAUAHAHAUHAUAHAHAUAUAHAUAHAHAUAUAHAHAUA Você e o Shigure??? huahauhauahauahauah É uma piada né? huahauhauahauahau Ai, essa piada foi ótima...hhahahah... *Ayame enxuga as lágrimas que sairam de tanto que riu* Nossa, a minha barriga está até doendo.. hahahhahahahahahha Só de imaginar já começo a rir novamente.. HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAHAU

*Kana fica extremamente constrangida e a Mayu se segura ao máximo para não rir ao ver como o Ayame está rindo*

-Ayame... não é piada, estamos namorando mesmo *A voz de Kana saiu bem baixinha*

-Como?? Não é uma piada *Ayame se recupera rapidamente* Mas como isso aconteceu? E o Hatori?

-Ele já está sabendo e também já está com uma outra pessoa...

-Humm... Não estou entendendo mais nada... #Mas o que será que aconteceu? Porque que nem o Hatori e nem o Shigure me contaram nada? As vezes ficar tanto tempo longe da sede faz com que eu perca um monte de novidades#

---***---

-Tori-san?? Está em casa? *Shigure está na porta*

-Hã? O que está fazendo aqui??

-O patriarca me expulsou do quarto *Shigure se joga no sofá* Ele adora acabar os nossos encontros com brigas.. hihihi...

-Eu não entendo esse sentimento de vocês *Hatori se senta ao seu lado* Já parou para pensar que a possibilidade da pessoa que você gosta também gostar de você é muito baixa? Vocês se amam. Porque vocês gostam de complicar uma coisa que é tão simples?

-Simples? Não acredito que você me falou isso?

Nenhum comentário: