20/05/2007

168




# Hunf... Será possível?? *Kyo ainda está andando com raiva, saindo de perto da casa* Daonde o Shigure tirou essa idéia?? Será que.... *Kyo sacode a cabeça pra espantar os pensamentos* Não não não, nada disso. Já chega dessa palhaçada. O Shigure que se meta na vida dele. Nunca fiquei empurrando ele pra cima de ninguém! *Kyo pára de andar quando avista Yuki e Tohru passeando mais a frente* Hunff.. Quase que eles me viram. Melhor ficar por aqui, não me falta mais nada que a ratazana vir encher meu saco também.# *Kyo fica distante dos dois, atrás de uma árvore, esperando que eles passem*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


_ Então você ficou com o boné? *Yuki e Tohru continuam caminhando de volta pra casa, sem nem perceberem que Kyo está os observando*

_ Fiquei sim... Ele não o quis de volta. Alias, nem olhou pra mim pra responder... *Tohru fala desanimada*

_ Não fica assim, Honda. O Kyo é grosso com todo mundo, não é só com você.

_ Mas... Mas parece que a minha presença o incomoda mais que todas as outras coisas....

*Yuki pára em frente a Tohru e passa a mão no rosto dela*
_ Não é verdade. Ele é estúpido mesmo, mas não é culpa sua. As vezes eu acho que ele não gosta de demonstrar carinho por ninguém com medo.. Sei lá. O que não deixa de ser uma coisa infantil. *Kyo que está ainda mais perto dos dois, se controla para não fazer um barulho que fizesse com que os dois se assustassem e Yuki enfim, soltasse o rosto de Tohru*

_ Mas antes não era assim... *Tohru continua de cabeça baixa, e Yuki continua a consolá-la* Parece que com o passar dos dias ele vai ficando mais frio e mais irritado comigo. Sabe, senhor Yuki.. Talvez eu devesse voltar a morar com o meu a-

_ Nem pensar, Honda! *A garota levanta o rosto para ouvir o que Yuki diz* Você tem feito muitas coisas boas para nós, e seria um ato de egoísmo meu impedir que você partisse apenas para você continuar nos fazendo felizes. Mas não é isso. *Tohru o observa, cada vez mais espantada* Eu quero retribuir Tohru. Também quero te fazer feliz.

Nenhum comentário: