20/05/2007

164




_ Hum.... *Shigure continua mechendo no cabelo dela, que se destrai brincando com a corda desamarrada do quimono dele* E porque será, né?

_ Porque você não me ama. Só veio aqui porque deve ter brigado com aquela desmelinguida que se oferece pra tudo quanto é homem.

_ Você vai realmente ficar falando da Kana? *Shigure tira as mãos dos cabelos de Akito, que levanta e fica sentada em frente a ele*

_ Te encomoda tanto falar sobre a sua namorada?

_ Eu vou embora. *Shigure se levanta*

_ Pode ir. E não pense que dessa vez gritarei e jogarei as coisas em cima de você. Simplesmente, você não me faz a menor falta. *Shigure, que estava se vestindo, pára e olha pra ela* O que foi?

_ Nada. *Shigure volta a se arrumar apressadamente*

_ Dessa vez, eu que te usei. Já pode ir embora. *Akito continua sentada na cama*

_ É, eu vou embora. E enquanto você ficará trancada nesse quarto abafado e sozinha, eu vou la pra fora, e dormirei nos braços da minha namorada. *Shigure se vira e sai. Akito ainda pega um jarro pra arremeçar contra a porta, mas resolve se controlar e bota o vaso de volta na mesinha*

# Desgraçado.... *Akito tenta se controlar e aperta o travesseiro contra o peito* Ele nunca mais vai me ver na vida dele! No mínimo, ele vai sentir remorso pelo que fez! Ele será o único culpado! *Akito solta um pouco o travisseiro, e corre pra janela para ver, entre a cortina, Shigure saindo da casa* Nem sei o que estou dizendo..... *Shigure olha rapidamente para janela dela, mas logo continua caminhando pra fora* Shigureee! Porque toda vez tem q terminar assim?? É sempre assim! Você estraga tudo! *Akito se joga no chão e começa a chorar*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~

#Estou começando a achar que isso é impossível. *Shigure caminha em direção a casa do Hatori* Ela sempre estraga tudo. Estava tudo dando certo e ela vem falar de Kana.. E eu nem lembrava mais que a Kana existia. *Shigure anda mais rápido, com pressa de chegar* Quando estou com ela, eu esqueço de tudo. Mas parece que ela tem prazer em me lembrar. Hunf#

Um comentário:

Gii. disse...

O amor é mesmo lindo. Saber que tem alguém que adora atirar coisas em você é mesmo maravilhoso. >D Parabéns para a Akky, ela se controlou dessa vez. 8D Mas acho que isso não acontecerá de novo tão cedo. >D