20/05/2007

167


*Shigure nem acaba a frase e leva um soco do Kyo*

-Aiaiai... Deixa a Tohru chegar que eu vou contar para ela que você está maltrando o futuro marido dela... snif...

-A TOHRU MERECE UMA PESSOA MELHOR DO QUE VOCÊ!

-É mesmo??? Quem sabe então ela mereça alguém como você,né? Alguém tão baka que bastou ver que estava acontecendo algo que ele não havia planejado para querer fugir correndo daqui e ir se esconder embaixo do quimono do Kazuma. Hum... Pensando bem a Tohru não merece um homem frouxo não...

-EU NÃO SOU FROUXO!!!

-Ah, então vai lutar pelo amor da Tohru??

-MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO??

-Realmente, o pior cego é aquele que não quer ver. Tá na cara Kyo que você está gostando dela..

-CALA A BOCA. EU NÃO ESTOU. NUNCA VOU GOSTAR DE NINGUÉM *Kyo saí da casa gritando*

#Preciso observar mais as reações da Tohru com o Kyo, mas tenho quase certeza de que ela também já está gostando dele. Mas porque será que ela escolheu ao Kyo? Hunf... eu querendo entender os sentimentos dos outros quando nem eu sei dos meus. Nem me lembro mais quando eu comecei a gosta da Akito. Humm... Como será que ela está? *Shigure vai até a janela* As vezes eu acho que não teremos um futuro juntos#

Nenhum comentário: