26/05/2007

183


-Sim, o senhor tem razão! *Tohru abraça as pernas e coloca a cabeça sob os joelhos* Eu não quero ficar sozinha. Gostaria muito de me casar, mas...

-Mas o que? Arrumar um noivo é fácil o difícil é arrumar um bom vestido.... HUAHAUAHUAHAUAHAU... *Kyo se levanta com um pulo* Vamos Tohru, não fique assim que logo você encontrará alguém.... *Kyo lhe estende a mão para lhe ajudar a levantar* O que você acha do Yuki?

-Do Yuki??

-Sim, eu acho que vocês combinam muito...

-Ahahahhah.... Imagina, Kyo... O Yuki é uma pessoa maravilhosa, mas não... ahahah

-Eu acho que você deveria pensar melhor no assunto. Bem.. Vou tomar banho.. *Kyo sai caminhando na frente e vai para o banheiro*

#Tudo poderia ser mais fácil se eu tivesse gostado do Yuki realmente, mas não foi por ele que eu me apaixonei. Como será que o Kyo reagiria se soubesse da verdade? Será que eu deveria falar a verdade para ele?# *Tohru caminha para o seu quarto*

---***---

-Hatori, porque você não vai conversar com a Kana? *Mayuko lhe olha diretamente nos olhos* Você sabe que ela não poderá ser feliz com o Shigure.

-Mayuko, com relação ao Shigure eu estou tranqüilo, sei que ele não está com a Kana porque a ama, e nem irá tão longe nessa relação deles. Você já foi namorada dele, deve se lembrar de como era a relação de vocês.

-Sim, me lembro muito bem... *Mayu se acomoda na cadeira* Mas nunca entendi o porquê.

-Porque ele ama perdidamente uma outra pessoa. *Hatori acende um cigarro*

-O Shigure é capaz de amar alguém?? Puxa... Por essa eu não esperava... E quem é a felizarda?

-Ela é uma Sohma também. Ele a ama desde que era criança.

-Hum... e porque não estão juntos??

-Isso já é uma outra história. *Hatori dá uma tragada* Mas talvez tenha razão e eu deva conversar com a Kana. Quem sabe assim o Shigure não se acerta também...

Nenhum comentário: