20/05/2007

170




*Kyo entra em casa ventando e sobe direto para o quarto, quase que passando por cima do Shigure*

_ Nossa, que pressa hein! Antes fosse tão rápido assim em outros assuntos! *Shigure fala quase gritando para ser ouvido*

BLAN!

_ Ui ui ui... Deve ter visto alguma coisa lá fora pior do que o que ouviu aqui dentro... *Shigure pára de falar sozinho e pega um livro pra ler. Se senta na poltrona, mas logo solta o livro*
# Não estou com cabeça pra ler. Acho que vou me divertir um pouco... *Shigure dá um leve sorrisinho* Aquela visita a Akito ontem só serviu pra me aborrecer. *Coloca o livro na mesinha e caminha pára o quarto* Se bem que.... Aborrecido ou não, eu não me arrependo de ter ido lá.# *Passa a mão pelos cabelos, ainda sorrindo, e entra no quarto. Yuki e Tohru finalmente chegam em casa*

_ Vou preparar o almoço. Já deixei algumas coisas prontas de manhã, será rápido.

_ Sem pressa, Honda. A senhorita quer ajuda?

_ Não não, pode deixar.

_ Então, vou no meu quarto organizar as coisas pra aula amanhã. Meus cadernos estão todos espalhados....

_ Haha, sim sim. Quando estiver pronto, eu chamo o senhor! *Yuki confirma com a cabeça e sobe as escadas, enquanto Tohru se encaminha para a cozinha. Shigure que vem descer as escadas, cruza com Yuki*

_ Vai sair?

*Shigure está todo arrumado*
_ Sim. Avise a Tohru pra mim que não vou almoçar em casa. Me faz esse favor?

_ Ah sim... Claro... *Yuki ainda está um pouco espantando com a saída de Shigure, tão arrumado, e logo num domingo*
#Onde será que ele vai? O Shigure é o maior preguiçoso que já vi, não sai de casa nem pra comprar os cigarros, vai sair justo num domingo? *Yuki volta a subir as escadas* Eu hein.... #


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


#Preciso comprar um carro e aprender a dirigir. *Shigure está em pé na calçada* Essa história de pegar táxi está sendo um prejuízo.....*Avista um táxi vazio e faz sinal. Logo o carro pára e ele entra* Tomara que ela cozinhe tão bem quanto a Tohru. *Da uma risadinha abafada* Duvido que a Akito saiba cozinhar#

Nenhum comentário: