21/05/2007

172


-NO LO CREO QUE AÚN ESTÉS VIVO! Cómo es possible? No, no lo creo. Que se pasá? No, Akito no es la misma.

-HAUAHUAHAUAHAUUAHAUA.... Deu para gastar o seu espanhol hoje Aaya???.... HAHAHAHAHHAHAH.... Sim, ainda estou vivo. Agora a Akito tem outros interesses por isso não quis matar a Kana e nem a mim.

-Pero... Estás enamorado por Kana? *Ayame pergunta com um tom mais baixo na voz*

-Porque todos vocês me perguntam o que já sabem? *Shigure se levanta* Bem, Aaya, vou visitar a minha namoradinha. A gente vai se falando. *Shigure sai da loja e Ayame continua sentando no sofá olhando pela janela e acompanha todo o processo até que o Shigure entre no prédio*

#Não sei quem eu terei que socorrer primeiro, se será a Kana, o Hatori ou o Shigure? Tenho que ir fazer uma visitinha ao meu querido doutor. Pobre Tori, ele deve estar a sofrer muito com tudo isso. Mas não entendi o porque que o Gure aceitou namorar a Kana... Ainda bem que o nosso patriarca nem liga para mim, a Mine certamente ficaria louca de ciúmes... hihihi#

---***---
-Olá Kana! *Shigure está em pé na porta com um lindo sorriso e uma florzinha que ele roubou do canteiro do prédio lhe entrega e lhe dá um suave beijo nos lábios*

-OH.. Obrigada Shigure. Entra. Achei que você viria aqui ontem a noite.

-Hã?? Ah... Desculpe-me, tive que resolver algumas pendências na sede. *Shigure se joga no sofá*

-Hum... #a minha vontade é de perguntar sobre o Hatori, mas acho melhor não fazer isso# *Kana se senta ao seu lado*

-O Tori-san foi me visitar ontem e eu aproveitei a carona até a sede. *Shigure começa a brincar com os cabelos da Kana* Aposto que você estava doidinha para perguntar dele... *Shigure abre um sorriso quando vê que a Kana ficou branca com a pergunta* Ele está bem...hihihi Foi até a minha casa para me dizer que quer ficar com você...

-Como?? Ele lhe disse isso?? *Kana fica vermelha de vergonha*

-Realmente você fica mais linda quando fica envergonhada. *Shigure se aproxima e a beija*

Nenhum comentário: