22/05/2007

175




*Akito só observa mas resolve não falar nada na hora*

_ Kureno, não se espante, mas é o Shigure.

_ Shigure? E do celular do Ayame?! Aconteceu alguma coisa?

*Akito imediatamente se espanta ao ouvir o nome de Shigure, mas continua calada*

_ Não.. Quero selar a nossa nova amizade o convidando para sair. Vamos jantar todos juntos hoje, eu com minha namorada, e você com a sua!

*Kureno fica espantando com a proposta, mas não pode responder na frente de Akito*
_ Er... Outra hora falo com você.

*Akito resolve se meter no assunto*
_ O que foi, Kureno?? Agora você deu pra ter segredinho com o Shigure, é???

_ Hum.... Você está ocupado com o nosso patriarca né.. Vou avisar isso a Mayuko. Alias, ela ta aqui do meu lado, quer dar um oi pra ela?

#Shigure sabe como ser desagradável....#
_ Está tudo bem sim, até mais. *Kureno desliga o celular*

_ Não vai me responder não, Kureno?

_ Ele apenas ligou para saber se você estava bem. #Essa foi a pior e a mais rápida mentira que eu já inventei. Mas pra ela estar com esse humor, eles só podem ter brigado ontem a noite.# Não disse nada porque pensei que te aborreceria... Se ele soubesse que você estava aqui, poderia querer falar com você e-

_ Se ele quisesse falar comigo, teria ligado para minha casa. *Akito fala séria, encarando kureno. Se aproxima dele e toca seu rosto com uma das mãos* Espero que você não esteja mentindo pra mim, Kureno...

*Kureno engole a seco, mas logo mantém a postura*
_ É claro que não, Akito. #Agora como vou fazer pra ver a Mayuko? Acho que não será mais possível manter isso... Ou eu explico tudo de uma vez pra ela - já que ela bem sabe da maldição - ou eu termino de vez com essa história#

*Akito caminha de volta pra cama, puxando Kureno pela mão*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ Não sei se o Kureno vai conseguir fugir não.. Te deixou na mão, Mayuko! hihihihi!

_ Me o que?! E fugir de que?? *Mayuko pergunta ainda sem graça, e Kana nada fala*

_ Se ele não te contou nada.. Não sou eu que vou falar.

Nenhum comentário: