27/05/2007

185





VRUMMMMMMM VRUMMMMMMM

#Hum, deve ser a Kana pra desmarcar o jantar. *Mayuko, que estava no banho, se enrola na toalha para atender o telefone* Que droga, logo agora que eu ja estava gostando da idéia de sair..#
_ Alô?

_ Nossa, pensei que estivesse dormindo ou algo do tipo.. Tudo bem, Mayuko?

_ Kureno? Tudo sim! #Deve ter me ligado pra avisar que não vai.#

_ Bom, é só pra confirmar que eu vou hoje.

_ Ah sim, não tem problema, eu já imaginava que você não poderia ir. *3 Segundos de silencio* Ahhhhhhh!

_ Mayuko? Eu disse que iria.
#Eu sou uma completa idiota. Que vergonha....#
_ hahah! Eu sei! Eu... Eu estava falando.. Ta, eu ouvi errado. #Putz.....#

_ hahah, isso não tem importancia. *Kureno fala num tom divertido* Mas está tudo certo, não é?

_ Ah sim, claro. #Se fosse o Shigure, iria falar disso até a hora da minha morte ¬¬ #

_ Então, eu passo aí para te buscar. Até mais!

_ Até. *Kureno desliga o telefone*

# Ai ai ai... O Kureno é, no mínimo, um doce de pessoa# *Mayuko fala enquanto volta, ainda enrolada na toalha, de volta para o banheiro*


~~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~~


_ Kana.....

_Sim? *Kana responde, enquanto se veste, de dentro do quarto, enquanto Shigure a espera na sala*

_ Porque não jantamos aqui mesmo? *Shigure está esparramado no sofá, com preguiça suficiente de se arrumar melhor ou ainda de sair pra rua* Já estamos aqui..

_ Hum... Não sei. *Kana demora uns segundos e chega na sala, com um vestido azul, delicado e discreto. Chega ainda escovando os cabelos* Não sei se da tempo de fazer um jantar!

_ Eu te ajudaria... Se eu soubesse cozinhar. *Shigure da um sorrisinho* Mas ninguém precisa saber que não foi feito, a gente pede por telefone. Nada como um jantar entre amigos, na casa de um deles.. Bem mais à vontade.

_ Está bem então. Vou terminar de me pentear, peça a comida e avise a eles para virem pra cá. *Kana volta para o quarto e Shigure se levanta para alcançar o telefone*

Nenhum comentário: