28/05/2007

194


#Hum... Basta voltar para a sede que a minha alegria vai embora. Como o ambiente daqui está me sufocando cada vez mais *Kureno está abrindo a porta da sua casa* Será que o Hatori teve problemas com a Akito? A luz da casa dele estava apagada, deve estar com o patriarca ainda. *Kureno caminha pela escuridão até o quarto e acende a luz do abajur e se senta na cama* Acho melhor ligar para ele#

VRUMMM VRUMMMMM

*Hatori que já estava retornando para casa sente o celular vibrar no bolso*

-Oi Kureno.

-Está tudo bem? Dá para falar?

-Sim... já estou chegando na minha casa. Disse a Akito que você havia tido um problema com a pressão e que estava na sua casa descansando.

-Então tá Hatori, irei continuar com o repousou. Até logo...

#Pelo visto o Kureno voltou na hora exata. *Hatori fecha o celular e o guarda no bolso* Para ter desligado o telefone dessa maneira só pode ser porque ela foi para lá. Não esperou nem eu chegar até a minha casa para ir verificar se eu estava mentindo#

---***---

-Como está se sentindo Kureno?

-Já estou bem melhor sim. *Kureno se levanta para beijar Akito na testa que está parada na porta do quarto* Acabei de ligar para o Hatori para saber como você estava.

-Me assustei quando acordei e não te encontrei no quarto *Akito lhe abraça*

#Realmente ela parece uma criança. Do que terá tanto medo? Agora será ainda mais dificil para mim ficar ao seu lado. Não só pela Mayuko, mas pelo Shigure também#

---FLASHBACK---

-Obrigado pela carona Kureno. Tem certeza que não quer entrar? *Shigure e Kureno estão parados na calçada de frente da casa do Shigure*

-Não. É melhor eu voltar imediatamente para a sede. Mas fiquei muito contente pela nossa conversa no jantar de hoje.

-Sim, ela foi boa para a gente acertar algumas questões pendentes. Mas creio que a partir de agora tudo será diferente.

-Shigure, porque você não vem comigo até a sede? Tenho certeza que ela gostaria de lhe ver.

-É melhor não. Uma briga por final de semana já me basta. Boa noite.

-Boa Noite.

Nenhum comentário: