28/05/2007

196


TRINNN.... TRINNNNNN.....

*Kana se assusta com o barulho da campainha do telefone dando um pulo no sofá. Mayuko acabará de sair minutos antes do apartamento*

-Alô, pois não?!?!

-Olá Kana. Como está?

-Hatori??? Eu estou bem. Aconteceu alguma coisa?

-Não... Não aconteceu nada... #E agora?? Porque eu fui ligar para ela?# Apenas queria saber se deu tudo certo entre o Shigure e o Kureno no jantar de hoje.

-Ah... Então realmente foi graças ao senhor que o Kureno conseguiu sair hoje.. Deu tudo certo sim, acredito que a relação entre eles será melhor agora.

-Fico feliz que vocês tenham se divertido.

-Agradeço pela Mayuko a ajuda que deu ao Kureno hoje.

-Não foi nada. Só espero que eles tenham a sorte que não tivemos. Boa noite Kana...

-Boa noite Hatori. *Kana assim que coloca o telefone no gancho começa a chorar* #Como o Hatori está infeliz. Se ao menos ele estivesse feliz ao lado da Akito eu ficaria mais conformada por perde-lo. Não sei até quando irei agüentar essa situação# *Kana apaga a luz da sala e vai para o silêncio do quarto que só é alterado algumas vezes com os soluços do seu choro*

---***---

-Quer que eu a acompanhe até a sua casa, Akito?

-Você se importaria se eu dormisse aqui com você?

-Claro que não. Pode ficar. Mas porque quer ficar aqui? Sempre me disse que não gostava da minha casa.

-E não gosto mesmo. Acho a sua casa muito simples para ser a casa de um Sohma, mas não quero ficar naquele quarto hoje.

#O que será que está acontecendo? Porque ela quer ficar aqui hoje a noite? Eu queria tanto ligar para Mayu para lhe desejar boa noite.# *Kureno fecha a cortina do quarto*

-Akito, quer comer alguma coisa?

-Hum... eu gostaria sim. Lembra aquele lanche que me fazia quando eu era criança? *Akito se aproxima dele e lhe dá um meigo sorriso, que é retribuído da mesma maneira pelo Kureno*

-Claro que me lembro. *Kureno lhe faz um carinho no rosto* Espera-me aqui que eu já lhe trago.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice pics....

Nice post, its a really cool blog that you have here, keep up the good work, will be back. Here's my little site I'm gonna blog about Vehicles