27/05/2007

190


-Shigure, às vezes você é muito misterioso. Tenho a sensação de que você tenta controlar a vida de todos que estão ao seu lado como se fossem alguns dos seus personagens... *Kana retira o assado que ele pediram num restaurante próximo do forno*

-Hahahahah.... Essa foi ótima Kana. Nunca havia pensado nisso, mas talvez você tenha razão. Tento fazer da minha vida uma das minhas próprias histórias...

-Só não sei ao certo de qual tipo das literaturas que você produz é que está tentando imitar.

-Hum... Acho que na verdade a história que estou a escrever com a minha própria vida pode virar o meu best-seller.... hihihi.... Quem sabe não estou criando um novo gênero de literatura? Talvez eu acabe ganhando até o premio Nobel da literatura... ahahahahah

-Realmente você é misterioso quando quer. Bem... Ajude-me a levar tudo para a sala.

*Kana volta com os pratos e Shigure a acompanha levando as taças e o vinho para a sala*

---***---

-Claro que não sou capaz de mentir para você. #Na verdade isso está virando um hábito e saindo de maneira mais natural até# *Hatori se senta ao seu lado na cama*

-Sim, vocês são incapazes de mentirem para mim. Mas que alguma coisa estranha está acontecendo isso está. *Akito faz um sinal para que ele se deite ao seu lado* Deite aqui comigo para me esquentar um pouco mais. Estou com muito frio.

*Hatori deita por cima dos lençóis e a abraça*

-Viu como eu sou a única mulher para você? Sou a única que podem me abraçar sem se transformarem.

-Mas as outras possuídas também podemos abraça-las. *Hatori começa a brincar com o cabelo desarrumado da Akito*

-É por isso que eu as odeio. Matarei qualquer uma delas se tentarem me roubar algum de vocês. Eu nasci para ser amada por todos vocês. *Akito se vira de frente para o Hatori e lhe dá um beijo*

Nenhum comentário: