27/05/2007

186




_ Ahn? É o que? Shigure, fala devagar, estou dirigindo.

_ Nossa, Kureno. Esses tempos com a Akito te deixaram bem devagar, hein! Não vai mais pro restaurante! É pra vir pra casa da Kana, entendeu? O jantar será aqui mesmo.
_ Ah tah, entendi. A Mayuko já sabe?

_ A Mayuko não é mais minha namorada. Avise você a ela! *Shigure desliga o telefone*
#Hunf. Quer saber? Não vou avisar não. Eu pego ela em casa e levo direto pra lá...* Kureno passa a marcha, mas logo começa a diminuir a velocidade, se aproxima da casa de Mayuko* Derrepente... Me deu um medo. Será que o Hatori vai conseguir mesmo enganar a Akito? *Kureno pára o carro em frente a casa da moça* Se ele não conseguir... Estou perdido! *Kureno desce do carro e caminha até a porta, quando Mayuko surge na janela e faz sinal pra ele esperar* hihihi, ela ta de cabelo solto de novo#

_ Boa noite, Kureno. *Mayuko passa pelo portão sem muita delicadeza, quase carregando ele junto*

_ Boa noite, Mayuko. *Ele se encaminha para abrir a porta do carro pra ela, mas se retem por uns segundos, e ela o olha sem entender* Você... Me desculpe o comentário, mas você está muito bonita hoje. *Mayuko fica sem graça, e abaixa o rosto, mas deixa escapar um risinho*

_ Oras Kureno.. Estou como estou todo dia. *Levanta os olhos e acaba sorrindo pra ele, tendo seu sorriso retribuído na mesma hora* Mas vamos nos atrasar!

_ Ah claro! *Kureno acorda do transe e abre a porta do carro pra ela, logo em seguida da a volta no veículo para entrar do outro lado*

_ HUm.. Eles não me disseram qual era o restaurante.. Será que é muito elegante? Eu não me arrumei tanto...

_ Fique tranquila, você está ótima. O lugar.. Bem, o lugar é bem caseiro. *Kureno da um sorrisinho, e os dois viram a esquina*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


_ Humm....... Que.. Que frio... Fecha a janela, Kureno..

_ Kureno não está aqui, Akito. Eu fecho. *Hatori, que estava sentado de frente pra cama, lendo um livro, se levanta para fechar a janela, e Akito levanta para olha-lo*

_ Hatori?

Nenhum comentário: