30/05/2007

198




*Mayuko se sente um pouco envergonhada de ter atendido o celular já chamando pelo namorado, quando percebe que Kana nem reparou no descuido*
_ Kana? Você está chorando?

_ Mayu.. Perdoe-me te acordar, mas não consigo dormir.. O Hatori.. Ele me ligou.. (snif) Mayuko, ele está muito infeliz! E a culpa é toda minha! *Kana volta a chorar*

_ Kana, presta atenção. Vai tudo dar certo, ouviu? Mesmo que não pareça, as coisas darão certo sim, pra todos nós. O Hatori deve estar triste porque provavelmente ele ainda te ama. #Não posso afirmar isso pra ela ou trairei a confiança dele# E aposto que você também o ama, mesmo estando com o Shigure.

_ Eu.. (snif) Eu não acredito mais que as coisas ainda possam dar certo. Eu.. Perdi a esperança de ser feliz, Mayuko. (snif) E pior, perdi a esperança de fazê-lo feliz.

*Mayuko sente uma enorme tristeza ao ouvir as palavras da amiga, e até um pouco de culpa por minutos antes ter estado feliz, sem se preucupar com tudo que os dois amigos - Kana e Hatori - estavam sofrendo*
_ Eu não sei o que te falar Kana. Apenas que não desista.

_ Desculpe ter estragado sua noite, o Kureno te pediu em namoro hoje e você deve estar feliz, mas é que eu precisava desabafar com alguém. Mas vai dormir, amanha você trabalha cedo, e eu também. *Kana fala com uma voz mais alegre* Boa noite, Mayu! Obrigada e me desculpe!
_ Que nada, Kana. Ligue sempre que precisar. Boa noite. *Mayuko desliga o aparelho e o abajur em seguida. Se perde em pensamentos criados pelo telefonema da amiga, e até esquece que ligaria para o Kureno, mergulhando num sono profundo logo em seguida.*

~~~~~~~^.^~~~~~~~

#Ai ai, vou tomar um copo d'agua antes de deitar# *Tohru desce as escadas, no escuro, e caminha em direção a cozinha*

_ AHHHHHHHH!!!

_ AHHHHHHH!! Mas que susto! Cê é doida ou o que??! *Kyo, que estava sentado numa das cadeiras, no canto da cozinha, se assusta com o grito da garota, que ainda está em pé em frente a mesa, com os olhos esbugalhados*

Nenhum comentário: