28/05/2007

191




_ Bom, espero que este assado esteja realmente gostoso! *Kana vem trazendo a travessa de salada, seguida por Shigure, que traz o assado e o coloca no centro da mesa*

_ Bom, pelo menos ta cheiroso! *Mayuko ajuda Kana a arrumar um lugar na mesa para a travessa*

_ Mas confesso... Que pedimos por telefone. *Kana da uma risadinha tímida*

_ Ahh, isso não tem importancia. O Que importa é que estamos aqui juntos, jantando como bons amigos. *Shigure fala sorridente, e se senta ao lado de Kana e em frente ao Kureno* E então, Kureno, como se sente fazendo coisas de gente normal de vez enquando?

*Kureno levanta os olhos para olhar para Shigure*
_ Muito bem, Shigure. #Melhor responder apenas isso.. Não vou entrar no clima de discódia que o Shigure pretende criar#

*Kana começa a servir os convidados*
_ Eu não sei quanto cada um quer.. Estamos entre amigos! Por favor, sirvam-se.

_ E então, Kana, está gostando de trabalhar na loja do Ayame? *Mayuko pergunta enquanto se serve de um pouco de arroz*

_ Estou sim! O senhor Ayame é muito divertido! Fora que estou ficando amiga da senhorita Mine.

_ Nem pensei nisso. A gente podia ter chamado o Aya e a Mine. *Shigure comenta enquanto termina de se servir e começa a comer*

_ Já faz um bom tempo que eu não vejo o Ayame.... *Kureno alcança o sal para Kana, que se esticava tentando pegá-lo*

_ Acho que faz muito tempo que você não vê ninguém. *Shigure responde com um sorriso sarcástico* Alias, o nosso patriarca você vê sempre...

_ Shigure! *Antes que Kureno possa responder, Kana interrompe o diálogo* Era essa a sua idéia?! *Shigure a observa um pouco assustado* Pois a minha não era! *Fica um silencio na sala* Eu aceitei esse jantar porque pensei que poderíamos jantar realmente como bons amigos! Eu sou amiga a muito tempo da Mayuko, e agora sou sua namorada. Também gostaria de me tornar amiga do Kureno, e não vou permitir que você faça desse jantar uma troca de ofensas sutis! *Kana está um pouco alterada e percebe que aumentou o tom da voz enquanto falava*

Nenhum comentário: