27/05/2007

189


-Não estamos?? *Kureno lhe pergunta sem pensar*

-AHAHAHAHHAH.... Vocês querem entrar num acordo por favor! Afinal isso é namoro ou amizade?? *Shigure se levanta para colocar o cinzeiro em cima da mesa*

-Você não quer namorar comigo Mayuko? Eu achei que a gente já estava namorando. *Kureno lhe pergunta um pouco sem jeito*

-Então tá. Estamos! #Que mico, ser pedida em namoro na frente do meu ex-namorado#

-Mayuko o seu romantismo é uma coisa incrível. A Kana tem que lhe dá algumas dicas.

-Ora Shigure, você marcar esse jantar só para perturbar ao Kureno e a Mayuko? Venha vamos até a cozinha! *Kana se levanta sendo seguida pelo Shigure*

-Desculpe-me Kureno, realmente não foi muito romântica na resposta. *Mayuko coloca a sua mão em cima da mão dele*

-Não se preocupe. O Shigure sabe como ser inconveniente as vezes. Mas estou muito feliz que você tenha aceitado, mesmo sabendo de todos os problemas..*Kureno segura a sua mão*

-Mas você não é mais um deles.. *Mayuko quase cochicha no ouvido do Kureno*

-De fato, e é por causa disso o meu fado é ainda maior.. *Os dois se olham diretamente nos olhos e o Kureno se aproxima para lhe dar o primeiro beijo deles*

---***---

-Mas você não tem jeito mesmo, né Shigure? *Kana está pegando os pratos para levar a sala*

-Mas pelo menos agora eles já se acertaram. A Mayuko merece ser feliz. *Shigure está abrindo uma garrafa de vinho*

-Sim, ela merece. Desejo que a minha amiga consiga....

-Consiga aquilo que você não conseguiu?? Que o Patriarca dê permissão para o Kureno se casar com ela?? Acho impossível na atual circunstância. Mas quem sabe agora as coisas não comecem a mudar? #Com o Hatori querendo voltar com a Kana, o Kureno apaixonado pela Mayuko e o Kyo gostando da Tohru, alguém terá que enfrentar a Akito#

Nenhum comentário: