28/05/2007

193



_ Kana, você teve ótimas intensões nesse jantar, não fique triste não. *De dentro do banheiro, as garotas ouvem o grito do Shigure* E pelo visto, eles ja fizeram as pazes. *Mayuko da um sorrisinho, enquanto Kana retribui o joga o lenço que secava as lágrimas, no lixo*

_ Verdade. Tomara mesmo que o Shigure tenha tomado jeito. Já está na hora dessa implicancia dele com o Kureno terminar.

#Eu me pergunto sempre o motivo dessa briga dos dois.. Mas se a Kana sabe e não me contou, é porque talvez não seja a hora de eu saber#
_ Então vamos voltar a mesa! *As duas voltam, retomam o lugar, e continuam o jantar; agora todos conversam verdadeiramente alegres, com um peso a menos nas costas*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ Pelo visto Shigure não volta pra casa mesmo hoje... *Yuki comenta enquanto janta*

_ Será que aconteceu alguma coisa? *Tohru faz sua cara assustada* Ele não avisou nada que ficaria o dia todo fora! Ele lhe disse alguma coisa, Kyo? *Kyo que está destraído rodando a sua pulseira pelo pulso, nem ouve a pergunta da garota*

_ BAKA-NEKO, ACORDA! A Honda falou com você!

_ Ahnnn? *Kyo se assusta e logo se recupera* Pensa que ta falando com quem, ratazana? E o que que foi, Tohru? *Fala quase gritando assutando mais ainda a garota*

_ Na-nada senhor Kyo! Era só pra saber se o senhor Shigure avisou que ficaria na rua o dia inteiro. Estou precupada...

BLANNN

_ Boa noite, crianças! Espero que tenham se comportado durante, digamos, a minha fugidinha! *Shigure está à porta, tirando os sapatos*

_ Que bom que o senhor chegou, já estava precupada. O senhor vai jantar?

_ Não se precupe Tohru, já jantei, obrigada. Agora só quero dormir. *Shigure sobe as escadas*

~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~

_ Enfim esse jantar acabou.. *Kana está lavando a louça, e Mayuko secando os pratos* Mas foi bem divertido!

_ Foi sim. Naquela hora que o Kureno resolveu contar piada então! hahaha! Não imaginava ele contando piada nunca!

_ É mesmo! Fico feliz com o namoro de vocês..

_ Eu também.. *Mayuko da um sorriso*

Nenhum comentário: