30/05/2007

199





_ E-eu... Eu pensei que o senhor já tinha ido dormir! *Tohru se acalma um pouco e senta em outra cadeira*

_ Eu que pensei que todo mundo já tava dormindo. Além de me matar do coração, o que veio fazer aqui no escuro?

_ Ahhhhhh.. *Tohru já havia se esquecido o que a levara até ali* Vim beber um copo d'água antes de dormir. *Ela se levanta e abre a geladeira* O senhor aceita?

_ Não. *Kyo resmunga a resposta e a garota nota que sua visionomia é mais que emburrada, ele parece triste*

_ Kyo, o senhor está se sentindo mal?

_ Não. #Mas que saco. Fui pro telhado esperar todo mundo dormir, e quando penso que já me livrei de todas as perguntas, a Tohru desce as escadas no meio da noite pra vir me interrogar.#

*Tohru pega o copo e senta em frente ao Kyo*
_ Quando o senhor se sentir triste, pode conversar comigo, se quiser. *Kyo levanta o rosto e a observa, pela pouca claridade que entra na cozinha através da janela semi aberta* As vezes eu mesma sinto necessidade de conversar, mas não sei se as pessoas se sentiriam encomodadas em ouvir. Por isso já aviso ao senhor, que sempre que quiser podemos conversar. *Tohru da um sorriso que é retribuído por Kyo*

_ Então quando cê quiser conversar, também pode falar comigo. *Tohru se estica para botar o copo na pia, e fica com seu rosto muito próximo ao de Kyo, que não desvia.*
#Se eu fosse livre pra fazer o que eu quisesse....#

*Tohru, que só depois que consegue botar o copo na pia, percebe a proximidade que se encontra do Kyo e o seu rosto assustado a observá-la.*
#Estou tão perto dele, que mesmo nessa escuridão posso ver seu rosto nos mínimos detalhes. Acho que nunca estive tão perto dele sem que ele se transformasse...#

*Os olhos dos dois então magicamente presos um ao outro, e nem a janela que bate com o vento, faz com que eles dispertem do encantamento, até que Kyo se da conta do que está prestes a acontecer e se afasta rapidamente, empurrando a cadeira pra trás e ficando de pé*
_ Boa noite, Tohru.

_ Boa.. Boa noite, senhor Kyo.

Nenhum comentário: