03/06/2007

200


*Tohru sente que seu coração está batendo mais acelerado*

-Kyo! Espere, por favor!

-Hã?? O que foi? *O gato que já estava na porta, volta a se aproximar da garota*

-É que... eu.... *Tohru fica nervosa, pois o chamou sem pensar* Eu queria lhe fazer uma pergunta?

-Hum... o que é? *Kyo se senta novamente no local que ocupava antes*

-Bem... O Senhor se lembra do que me disse quando estávamos na fazenda de arroz?*Tohru lhe pergunta enquanto brinca com a barra da toalha que está na mesma*

-Como é que eu vou me lembrar? Isso já foi faz um tempo.... *Kyo deita a cabeça na mesa* O que foi que eu falei?

-Era sobre a Uo-chan.... *Tohru lhe pergunta sem olhar e ainda a brincar com a barra da toalha*

-O que eu falei? *Kyo dá um bocejo*

-O senhor já está com sono, né? É melhor a gente conversar depois. *Tohru se levanta* Boa noite Kyo.

-Tá.... Boa noite #Mas do que essa maluca tava falando? O que eu falei da louca da Arisa? *Kyo dá outro bocejo* É melhor eu ir dormir#

*Kyo escuta o barulho da porta do quarto da Tohru a fechar e se levanta* #Pensei que o meu coração ia sair pela boca naquela hora. Como ela cheira bem... *Kyo começa a subir as escadas* Porque será que ela ficou me olhando tanto aquele momento também? Será que ela estava com medo, imaginando que eu ia lhe beijar? Se bem que o seu olhar não era de medo, havia muita ternura nele. *Kyo abre a porta do seu quarto, fechando-a assim que entra e se joga na cama* Como eu gostaria de ter a beijado naquele momento.#

---***---

#Será que realmente o Kyo está gostando da Uo-chan? *Tohru está deitada na cama na escuridão do quarto* Quando estávamos lá na fazenda de arroz, ele me disse que estava com saudades dela, mas depois que voltamos nunca mais falou nada, e tão pouco na escola demonstra que quer ficar perto dela? *Tohru se vira na cama* Fiquei com tanto medo dele me falar que gosta da minha amiga... Não sei o que eu faria.... Mas o Kyo estava com uma carinha tão triste na hora que eu cheguei na cozinha#

Nenhum comentário: