05/06/2007

207


-Pode se sentar, Hatori! Desculpe-me, mas preciso ir lavar o rosto.

*Hatori senta-se no sofá de dois lugares próximo à janela. Fica escutando o barulho que vêm do banheiro, enquanto observa cada objeto da nova casa da Kana*

#Como ela mudou tanto em tão pouco tempo. Continua uma pessoa muito doce, mas não é mais aquela Kana que teve a sua memória apagada por mim. O Ayame está certo, se eu não agir agora irei perder a mulher que amo#

-Desculpe-me Hatori por te deixar sozinho. *Kana retorna com o rosto sem a maquiagem que estava usando para esconder as olheiras e que ficou borrada após a sua crise de choro e se senta ao lado do Hatori no sofá* O que o senhor queria falar comigo?

-Eu só te faço chorar. *Hatori se aproxima de sua ex-namorada e lhe faz um carinho no rosto* Gostaria que cada lágrima derramada pela senhorita por mim se transformassem em pequenos diamantes, pois são isso que elas são para mim. Todas as suas lágrimas são muito preciosas para mim. Sempre foram. E sempre serão.

*Kana sente o seu coração bater mais acelerado. Fica olhando no olho do Hatori e delicadamente tira a franja que esconde o olho ferido pela Akito no dia em que eles foram pedir permissão para se casarem. Hatori passa a segurar a sua outra mão entrelaçando os seus dedos, enquanto que com a outra lhe acaricia seu rosto. A cada instante seus corações batem cada vez mais forte e no mesmo ritmo. A sala está sendo iluminada apenas por uma pequena lâmpada acesa no hall da entrada e pelas luzes da rua, mas ambos conseguem ver todos os detalhes do rosto do outro*

-Kana..... *Hatori se aproxima ainda mais dela* se você me deixar te beijar agora é porque aceita ser novamente a minha primavera.

*Os dois ficam por alguns segundos calados enquanto que Hatori passa a sua mão por trás do pescoço da Kana e a aproxima dele. Kana não consegue desviar o seu olhar dos olhos do Hatori, e a cada instantes seus olhos ficam mais próximos até que se fecham quando seus lábios se tocam num apaixonado beijo*

Nenhum comentário: