04/06/2007

203


*Shigure se senta ao lado do gato que na frente da TV e coloca a mão em sua cabeça, fazendo com que o Kyo lhe olhe espantado*

-Acho que a gente tem que conversar, Kyo.... *Shigure lhe olha de forma bem meiga e usa um tom baixo na voz*

-Conversar???? Que papo é esse agora??? O que tem para falar para mim??? *Kyo não consegue esconder seu nervosismo e empurra a mão de Shigure que estava em sua cabeça*

-Você realmente acha que eu te desprezo? Se eu te ignorasse como disse a pouco, acha que eu te aceitaria em minha casa?? Porque acha que eu te aceitei aqui??

-Porque o Akito mandou!

-Não! Tudo bem que no começo só fiz isso para provocar o nosso patriarca. Mas depois.... depois de conviver com você..... percebi que é um bom garoto. *Shigure volta a colocar a mão na cabeça do gato e Kyo lhe olha com uma grande surpresa, mas depois volta a olhar para o chão*

-Cê também não é um mala como eu imaginava! Quando eu estava na sede, nunca tive muito contado com os doze. Somente convivi um pouco mais com o Haru, a Kagura e o Momiji, mas eu sempre senti um certo receio por parte deles, e eu sei o porque que isso acontece....

-Você está conformado com o seu fim?

-Claro que não. Mas o que posso fazer? *O tom de voz de Kyo fica muito baixo e Shigure percebe a tristeza que invade seu olhar*

BLAMMMM!

-Muito boa tarde senhor Shigure e Kyo. *Tohru e Yuki estão tirando os sapatos*

-Boa tarde jovem donzela. Não imagina como essa casa fica chata sem você aqui. *Shigure se aproxima da Tohru e lhe segura a mão* Tohru, como ficará a minha vida depois que você terminar o colégio?? Não posso perder a minha cozinheira favorita.

-Hei..... Então ela só serve para isso??? *Kyo se levanta* Solte já a mão dela seu cachorro pulguento!

-Shigure, é melhor você ficar com essa boca fechada. A senhorita Honda não é a nossa cozinheira e nem a nossa empregada. Ela é nossa amiga! Para mim, ela é uma pessoal muito especial! *Yuki olha sorrindo para Tohru e percebe que os olhos da garota estão cheios de lágrimas*

Nenhum comentário: