05/06/2007

208


*Por alguns instantes o mundo deixa de existir para Hatori e Kana. Junto com aquele beijo vieram as doces recordações de todos os momentos de felicidades que tiveram juntos e que foram apagados um dia pelo jovem médico. Kana sente que uma lágrima de alegria escorre de seus olhos e quando ela os abre finalmente vê que o seu amado também derrama as mesmas lágrimas de felicidade*

-Como eu gostaria de lhe abraçar agora, Kana. *Hatori coloca sua cabeça no colo da moça, que passa a lhe acariciar seus cabelos*

-Um dia você ainda poderá me abraçar sem se transformar. Tenho esperanças de que isso será possível. Mas até lá, não me importo de ver o homem que eu amo se transformar num pequeno cavalo marinho.

*Hatori não consegue segurar a emoção que está sentido e a beija novamente para depois lhe abraçar e se transformar num pequeno cavalo marinho de 8 cm*

---***---

*Shigure está sentado diante de seu computador. Por mais que tenha tentado, não conseguiu avançar muito no capítulo que tem que entregar a Mi-chan procura pelo maço de cigarros e acende um*

#Hummm.... Então a Tohru está realmente gostando do Kyo. Já imaginava que isso pode-se estar acontecendo, mas não esperava que a Tohru estivesse a ponto de lhe revelar o que sente. O Kyo ainda não está preparado para aceitar o amor de ninguém#

*Shigure dá uma longa tragada*

#Porque será que a conversa que tive com ele hoje à tarde me perturbou tanto? Eu já sei qual é o destino do gato. Eu e todos os outros e não podemos mudar isso. Mas será que a Tohru ficaria ao lado dele se descobrisse a sua verdadeira forma e sobre a sua prisão? Realmente eu quero a Tohru seja muito feliz com ele. Ela já sofreu tanto, não merece ficar com um condenado. E o Kyo é um bom garoto. Viver com ele me fez conhecer o gato que todos ignorávamos. Creio que o mesmo está acontecendo com o Yuki, no fundo ele não quer apenas ajudar a Honda, ele quer ajudar os dois#

Nenhum comentário: