04/06/2007

206

*Hatori se surpreende com a reação de Kana e tira sua mão do rosto dela*

-E como eu poderia ser feliz sem você ao meu lado?

~~~~^^~~~~





*Já é noite, Tohru ainda está pensando na sua conversa com o Shigure* #Certo Tohru, não é nada assim tão difícil... Você gosta dele, e daí? NÃO deixe que ele perceba! Seja indiferente, isso, seja indiferente!#

*Tohru vê o Kyo na cozinha tomando leite e vai até lá*

-Ah, senhor Kyo, você por aqui? Não sabia que estava aqui! Eu só vim... er... só vim tomar um copo de leite! ò.ó *pose de super-herói*

- E desde quando você toma leite no meio da noite Tohru? *surpreso*

*Tohru fica envergonhada e rapidamente pega um pouco de leite* #Seja indiferente!#

- Mas eu não sabia mesmo que estva aqui, senhor Kyo! Er... Se eu soubesse, talvez nem tivesse vindo!

- Peraí... Cê tá dizendo que não pode nem ficar na mesma cozinha que eu??

- N, não é nada disso!!! Eu gosto de ficar na mesma cozinha que você! Quero dizer, gosto de estar onde você estiver, digo...! #Essa não, ele me conhece bem demais pra mentir pra ele! Mas ele não pode descobrir, não pode! Ou.. "poderá fugir daqui"! Não pode! Não posso deixar que ele saia dessa casa! Porque eu...#

*Tohru fica aflita com seus prórpios pensamentos*

- Tohru, cê tá bem?

- N, não é nada senhor Kyo! Sério! Eu... eu preciso ir! * e sai com o copo de leite e tudo*

Kyo: #Nossa, tá todo mundo agindo estranho ultimamente... Primeiro o Shigure, agora a Tohru... o que sera que tá rolando?#

By Bel

Nenhum comentário: