06/06/2007

209


*Hatori está deitado no sofá com a cabeça apoiada no colo da Kana enquanto que a garota brinca com seus cabelos*

-Kana..... Como é bom esquecer do mundo em seu colo..... Nem acredito que estamos juntos agora....

-Mas nós não estamos juntos Hatori! *Kana fala com um tom de voz mais sério o que faz com que o médico se levante imediatamente, se sentando no sofá*

-Como não estamos juntos?? Eu lhe avisei que se me deixasse te beijar isso significaria que você estaria me aceitando novamente, que aceitava ser a minha primavera.....

*Kana não consegue segurar os risos e nem a cara séria que mantinha enquanto o Hatori se levantava e começa a rir assim que ele para de falar*

-Seu bobo.... hahahahah.....só estava te testando.... Agora eu não irei mais sair do seu lado.....

-E eu não quero que você saía. Não imagina a falta que senti durante esses anos. Sofria muito quando lhe via passar e sem lembrar de nada do que havíamos vivido juntos. *Hatori volta a se deitar no colo da garota*

-Mas Tori, o que aconteceu? *Kana lhe pergunta enquanto acaricia o seu rosto*

-O Ayame foi falar comigo hoje. Ele me contou do namoro dele com a Mine-san e me mostrou que eu posso ter a minha vida independente da vida da Akito.

-Mas você não estava namorando ela?

-Claro que não. Aquilo que você viu era apenas um capricho dela. Na verdade ela ama uma outra pessoa.

-O Shigure?

-Ele te contou?

-Não. Mas toda vez que o Shigure fala o nome dela, os seus olhos têm um brilho diferente. Lembro-me de como ele ficou quando lhe contei sobre o beijo de vocês. Acho que foi por isso que eu aceitei namorar ele. Era uma maneira de eu machuca-la também.

-Mas aquele romance é o mais complicado de todos. Você vai lhe contar amanhã que a gente voltou?

-Claro.... Ou você quer que eu fique com os dois???

*Hatori passa a lhe fazer cócegas*

-É claro que só a quero para mim. E um dia ainda, serei somente seu.

Nenhum comentário: