03/06/2007

202


**************No caminho pra casa do Shigure****************

*Tohru e Yuki caminham calados.. Tohru distraída tropeça em um arbusto e acaba caindo em cima do Yuki q se trandforma em rato*

-Me perdoe Yuki, eu naum fiz por mal... eu estava tão distraída q acabei naum enxergando o arbusto..eu realmente sinto muito...

*Yuki estranhamente ri e Tohru fica sem entender nada*

-Yuki eu disse alguma coisa errada? Vc naum está bravo comigo?

-Naum.. eu estou até bastante aliviado pq pensei q vc estivesse sentindo alguma coisa agora vejo q naum...Me desculpe eu naum queria q vc se sentisse mal por eu ter rido..eu acho q eu ri de nervoso.. Vc estava tão calada q até achei estranho.. Pq vc naum me fala o q vc tem? Tem a ver com o baka do Kyo, naum eh?

-Eh.. eu to me sentindo um pouco triste..é so isso...*Tohru tenta fugir do assunto* eh.. acho melhor nos afastarmos desse caminho pode aparecer alguém e se nos virem vão achar um pouco estranho..

-Ei naum tenta fugir do assunto, eu sei q vc deve estar pensando q eu soh estou procurando mais um motivo pra odiar ainda mais aquele baka, mas naum eh isso.. eu estou preocupado com os seus sentimentos por ele...naum quero q vc se machuque e nem se decepcione com ele..eu sei q vc gosta dele..

-Eu..eu..

-Naum precisa dizer nada..qualquer um percebe o jeito como vc olha pra ele.. Se vc gosta dele pq naum diz isso pra ele?

-Eu tenho medo..

-Medo? Daquele idiota..*Puff..Yuki volta ao normal...e sem graça pula atrás da moita pra se vestir.. ele continua falando*

-Então medo de q?

-Medo dele naum gostar de mim e me rejeitar.. eu acho q naum suportaria se ele me rejeitasse..

-Naum fale assim.. Vc eh forte e sabe disso..Naum vê tudo o q vc teve q aguentar? Tudo o q sofreu? e acha q soh por causa de um fora de um idiota como o Kyo vc desmontaria? Eu naum quero te julgar e muito menos te criticar, mas me acho no direito de te dizer q se ele te der um fora e pq ele realmente eh um idiota..

-Mas e se ele gostar de outra pessoa..eu naum quero atrapalhar e muito menos interferir, pelo contrário quero ajudá-lo..

-Olha o q vc está dizendo.. Vc eh tão ingênua e gentil q se sacrifica pelos outros.. Essa sua doçura.. quem naum te amaria..

*Tohru fica vermelha*

-Me desculpa eu naum quis te deixar envergonhada.. acho melhor nós voltarmos logo o tempo parece estar mudando..

-Sim diz Tohru ainda envergonhada..

By Priscila

Nenhum comentário: