09/06/2007

212

#hum.... *Kureno está deitado na sua cama, olhando o cair da tarde pela fresta da cortina* Eu nem me lembro... Quando foi que fiquei livre da maldição? ....... #

~~~~~~^.^~~~~~~




*Yuki está na sua horta, verificando os morangos que começam a brotar*
#A senhorita Honda vai ficar contente em ver como os morangos ficarão bonitos quando maduros... *Yuki se levanta, e bate as mãos para tirar o excesso de terra, e vê Kyo andando um pouco mais a frente*

_ Kyo! Ô baka!

_ Humf! O que cê quer comigo, ratazana? *Kyo se aproxima e fica olhando a horta* Ainda brincando com esses matinhos?

_ Não é matinho, seu ignorante. É uma horta. Aqui, nesse pedaço, tem morangos.

_ Hum.... *Kyo olha com cara de descaso* E o que cê quer comigo?

#Verdade... Nem sei porque chamei ele aqui. Vi ele andando, e resolvi chamar. Eu hien!#
_ Sei lá.

_ Sei lá?!

_ É, sei lá. *Yuki se senta na grama e começa a guardar as ferramentas de jardinagem*

_ Hum... Quando esses morangos estarão maduros?

_ Daqui a uma semana, duas no máximo.

_ Hum... *Kyo também senta no chão* A Tohru gosta de morango.

_ Pode deixar que quando estiverem maduros, eu dou a primeira colheita pra você usar seus dotes culinários e fazer uma torta de morangos pra ela. *Yuki fala enquanto da uma risada*

_ E eu lá vou fazer torta de morango pra Tohru! É cada idéia hien!

_ E porque não? Você sabe cozinhar, ela gosta de morangos... *Yuki termina de guardar o material e fica de pé, batendo novamente e terra da roupa*

_ Sei lá.. Ia ficar esquisito. *Kyo olha tímido para a horta*

_ Esquisito é você, pára com essas frescuras! Você tem q ir atrás do que você quer e parar de esperar que as coisas caiam do céu no seu colo. *Yuki pega a maleta do chão* Pensa no que eu falei, seu baka.

*Yuki caminha de volta pra casa, e Kyo permanece la sentado no chão, observando os morangos*
# Será... Que ela gosta mesmo de torta de morango? *Sacode a cabeça e levanta em seguida* To ficando doido mesmo... tsc! *volta a caminhar como fazia antes*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: