09/06/2007

214


-Olá Shigure..parece q te acordei...

-Akito..o q vc faz por aqui? A que devo a honra dessa sua visita ilustre...

-Vc eh muito cínico.. estou cansada disso, estou cansada de tudo..

-Ih jah vi q vc veio reclamar da vida pra mim naum eh....O q foi o Kureno naum fez o seu humor melhorar?

-Naum estou falando do Kureno, eu estou falando de vc...da forma como vc me trata..

-Eu só te trato da forma como acho q vc merece ser tratado..meu querido patriarca..

-Para...já chega..eu naum aguento mais isso..

-Entaum pq veio até aqui, se sabia q seria desprezado por mim..Vc me conhece muito bem.. Sabe como eu sou e como eu te trato..pq naum coloca um fim nisso.. me deixa em paz, me liberta..

#Como ele pode falar assim...será q ele naum sente mais nada por mim...ele deixou de me amar..?#

*Akito coloca a mão no rosto tentando esconder as lágrimas q começavam a cair de seus olhos*

-Vc está chorando? Vc naum quer se livrar de mim pra ficar inteiramente com o seu Kureno..

-Para...*Akito grita, assustando todos na casa*

****** Na Sala *********

-O q será q está acontecendo?

-Naum sei Yuki, mas será q naum devemos subir para ver o q está acontecendo?

-Acho melhor naum, sabe como Akito eh...o Shigure eh um dos poucos q consegue controla-lo..

*Kyo desce as escadas assustado*

-A essas horas o Shigure jah deve estar morto...rsrs

-Cala a boca Baka, pq naum volta para o teu quarto?..

-Eu me assustei com o grito...e eu voltarei para o meu quarto quando tiver vontade...

*Yuki ignora Kyo... Yuki e Tohru olham apreensivos para as escadas..enquanto Kyo da as costas e liga a TV*

-Pq vc sempre tenta resolver tudo no grito Akito... Vc eh muito mimado..senhor Patriarca..

-Como ousa falar assim comigo..naum sou mimada..sou uma idiota por gostar de alguém como vc..

-HáHá...será q eu ouvi bem vc disse q gosta de mim..eh isso msm..* Shigure se levanta da cama e se aproxima de Akito*

-Naum deboche dos meus sentimentos...

By Priscila

Nenhum comentário: