09/06/2007

211


*Mayuko fica alguns segundos observando o rosto da amiga*
#A algumas semanas atrás duvido que ela tivesse toda essa determinação.... #
_ Olha Kana.... *Mayuko disfarça o espanto brincando com o guardanapo* Talvez nós não possamos fazer nada...

_ Como assim não possamos fazer nada?! *Kana fala um pouco exaltada, mas mantendo a postura* Mayu, como você pode me dizer uma coisa dessas?!

*Mayuko fica mais espantada ainda com a reação da garota*
_ Kana... É que talvez isso não esteja nas nossas mãos. O máximo que podemos fazer é entender eles, ajud-

_ Não, Mayu! Podemos fazer mais que isso! Eu preciso desfarzer essa maldição! Vou fazer de qualquer jeito, mas sem a sua ajuda vou demorar mais. *Kana permance olhando para uma Mayuko boquiaberta*

_ Kana... Você viu o Hatori recentemente, é isso?

_ Eu e ele voltamos.

_ Voltaram?? Mas você e o Shigure.. Não to entendendo nada!

_ Shigure ainda não sabe, vou conversar com ele hoje mais tarde. Mas você está fugindo do assunto.

_ Fugindo?! #A Kana está doida! Acho que eles dois a deixaram doida de vez!# Kana, não sei o que o Hatori falou pra você mas...

_ Hatori não sabe de nada. Não sabe da minha idéia, não sabe de nada mesmo. Apenas quero livra-lo da maldição. Isso ajudaria à todos, inclusive você. *Mayuko fica calada ouvindo Kana, que pára por uns segundos e logo continua* Vai me ajudar ou não?

_ Vou. Não sei em que. Mas vou. *Mayuko revira os olhos e pega um biscoito, enquanto Kana a olha com cara de quem comeu e não gostou*

_ Estou parecendo maluca, não estou?

_ Er... Um pouco. *Mayuko bota mais um biscoito na boca*

_ Desculpa, Mayu.. Eu fiquei um pouco nervosa com essa sensação de impotência.. De não poder fazer nada diante da vontade do deus deles!

_ Você deveria se acalmar. Só de você ter aceitado o Hatori e parado com aquela loucura, já é um bem enorme que você faz. Pare de se precupar com isso e deixe as coisas acontecerem naturalmente que vai dar tudo certo. *Mayuko da um sorriso para a amiga, que é retribuido em seguida*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: