04/06/2007

204


-Olá meu querido doutorzinho! *Ayame está de pé na porta do consultório do Hatori*

-Veio se consultar Aaya? *Hatori se levanta e fica encostado perto da janela, revelando ao Ayame sua péssima fisionomia*

-Hummmm....... Foi como eu imaginei! Como é maravilhoso está sempre com a razão! *Ayame se senta na maca, cruza as pernas e fica balançando seu pé direito no ar*

-Do que está falando? *Hatori acende um cigarro e se senta ao seu lado*

-Pela cara de choro que a Kana chegou hoje na loja logo imaginei que você teria passado a noite em claro.

-COMO? A Kana......

-Hatori.... você sabe que eu tenho um carinho muito grande pela nossa amizade..... Quero que você seja feliz! A vida lhe deu uma segunda oportunidade com a mulher que ama e você vai realmente jogar isso fora? Já sei que o Shigure está namorando a Kana.....

-Ela não estava bem hoje? *Hatori pergunta olhando para o chão*

-Não. Ela está muito infeliz com esse namoro, e você sabe o porquê? Porque ela gostaria de estar ao lado do homem que ela ama. Ela abandonou um noivo no altar por causa do amor que sentiu e que SENTE ainda por você.

-Ayame.... eu a amo. E é por isso que não posso ficar ao lado dela. Akito a mataria.

-Mataria??? Como assim mataria??? A Kana começou a namorar o Shigure e está ainda bem viva.... Você realmente acha que o patriarca chegaria a esse ponto? Se fosse assim a Kana já estaria bem morta no dia que Akito encontrou com eles naquele restaurante.... Porque Akito permitiu ao Shigure namorar a Kana???

*Hatori não fala nada permanecendo de cabeça baixa*

-Porque ele não veio aqui pedir a permissão dele. Esse foi o seu erro Tori-san.... O Patriarca não precisa saber de todos os nossos passos.... Eu preciso te contar uma coisa..... *Ayame começa a conta toda a verdade entre ele e a Mine, de como o amor aproximou os dois e de como eles estavam felizes agora.*

Nenhum comentário: