04/06/2007

205


*Tohru e Yuki estão conversando na varando quando o Shigure se aproxima deles sem ser notado*

-Senhor Yuki, estive pensando em nossa conversa... O senhor acha que o Kyo também está gostando de mim??

-O que você disse Tohru?? Você está gostando do Kyo?

*Os dois olham assustados para o Shigure, ficando, Tohru roxa de vergonha*

-Eh.... bem.... *a garota começa a tremer e a gaguejar enquanto que o Shigure se senta ao seu lado*

-Eu já estava desconfiado Tohru, não precisa ficar assim. O que você sente por ele é normal, não precisa ficar envergonhada.... E você quer saber? Ele também gosta de você, mas ainda não admitiu isso para ele mesmo. *Shigure olha sorrindo para a Honda* Yuki, posso conversar com a Tohru?

*Yuki apenas acena com a cabeça e se levanta, deixando os dois sozinhos*

-Senhor Shigure, por favor, não conte nada ao Kyo.

-Pode deixar, não vou falar, mas acho que em breve ele vai acabar percebendo também.... #e quando isso acontecer ou ele se salva ou irá com suas próprias pernas para o retiro# *Honda percebe que a fisionomia do Shigure se altera um pouco* Tohru, vou te dar um conselho, não conte ao Kyo que gosta dele.... Ele ainda não está preparado para ouvir isso.

-O senhor acha? *Tohru começa a chutar umas pedrinhas que estavam a sua frente*

-O Kyo ainda não está preparado para se deixar amar. Se ele descobrir que você gosta dele, poderá fugir daqui.

---***---

-Kana... *Hatori saí do carro que estava parado em frente à loja do Ayame*

-Hatori?? *Kana estava saindo da loja* O que está fazendo aqui?

*Hatori se aproxima e fica de frente para a garota*

-Eu preciso conversar com a senhorita. *Hatori percebe que os olhos da Kana estão ainda inchados* Acho que o meu telefonema de ontem não lhe fez bem... *Hatori passa a mão pelo rosto da Kana, que imediatamente lhe olha com os olhos cheios de lágrimas*

-Eu só queria que o senhor fosse feliz! *Kana não consegue mais segurar o choro* O senhor merece ser muito feliz, mesmo que não seja ao meu lado.

Nenhum comentário: