09/06/2007

217


*Shigure está petrificado na porta enquanto Yuki saí caminhando. Não sabe o que fazer naquele instante. No momento em que faz menção de chamar o garoto novamente percebe que o Yuki já está de volta na sala*

-Shigure. *A voz que vêm de dentro do quarto lhe congela a alma*

*Shigure volta lentamente para o quarto. Realmente ele não sabe o que fazer. Não consegue pensar em nada. Em sua mente só vêm a voz do Yuki falando que a Kana estava lá embaixo e a sua frente está Akito que acabará de lhe dizer que o amava*

-Shigure!? O que foi??? *Akito se aproxima dele*

-Hã??? Ah..... Era o Yuki.......

-Isso eu já sei! O que ele queria lhe falar?

-Hã???? Ahhh...... É que.... AHHHHH...... A minha editora está lá embaixo.... É isso.... Ela veio buscar um capítulo que tive que revisar. Vou até lá lhe entregar e já volto!

*Shigure saí imediatamente do quarto sem dá tempo a Akito de lhe perguntar mais nada*

#Mas o que a Kana veio fazer aqui, justamente agora? Se a Akito a encontra, eu e ela estaremos mortos. Sim, de hoje eu não passo!# *Shigure praticamente com cinco passos já está na sala*

-Olá Kana. O que foi?? *Todos na sala percebem que o Shigure está apavorado e branco*

-Você está bem??? O que foi?? *Kana se levanta e vai até ele*

-Vamos conversar no meu escritório. *Shigure a segura pelo braço e a leva até lá fazendo com que ela caminhe rapidamente também*

-Shigure, o que está acontecendo?? Você está muito nervoso. Sua mão está gelada.

-Talvez daqui a pouco não será apenas a minha mão que ficará gelada, mas sim todo o meu corpinho. *Shigure a senta numa cadeira e fica ajoelhado a sua frente* Akito está aqui!!!

-COMO?? ESTÁ AQUI!!

-Shiuuuu.... Você quer que a gente morra agora mesmo???

-Mas o que ela está fazendo aqui??? *Kana quase que sussurra* E ainda por cima no seu quarto???

*Shigure nada lhe responde apenas abaixando a cabeça o que faz com que a Kana se levante imediatamente*

-Eu quero falar com ela. *Kana caminha em direção da porta, mas é impedida de abrir-la*

Nenhum comentário: