30/05/2007

197




*Kureno deixa Akito sozinha no quarto e vai para cozinha, largando a porta entre aberta. Akito fica sentada na cama até Kureno sumir pela porta, e logo fica impaciente*

#Ele me parece tão bem disposto.... Não parece que estava doente.. *Ela estala os dedos da mão, observando a porta* Mas ele não estava doente! Foi só uma queda de pressão. *Akito começa a passar o olho pelo quarto e vê o celular do Kureno em cima da mesinha de cabiceira* Se ele não me esconde nada.... *Akito levanta e caminha rapidamente até a porta, vendo se ninguém se aproxima, e fechando-a silenciosamente em seguida* Não haverá problema algum em eu verificar isso. *Akito alcança o celular e senta na beirada da cama com o aparelho nas mãos* Afinal, eu sou o patriarca! Eu posso tudo que eu quizer! *Akito começa a mecher no celular, mas logo o aparelho exige uma senha* Droga! Qual será o raio da senha??#

TOC TOC
_ Akito? Está tudo bem?

*A voz de Kureno congela Akito, que por uns instantes não sabe se responde, se devolve o celular, ou se finge que não ouviu*
_ Sim. A porta bateu e eu não quis me levantar para abri-la novamente. *Akito se deita na cama escondendo o aparelho atrás do travisseiro. Kureno abre a porta logo em seguida, e entra com a bandeija na mão*

_ Pensei que estava se sentindo mal.. Oh, fiz o seu lanche. *Kureno vem sorrindo com a bandeija, e Akito se ajeita na cama para poder comer. Ele coloca a bandeija em seu colo, e se senta na outra ponta da cama* E então, era isso que você queria?

_ Uhun. *Akito já está saboreando o sanduiche que Kureno preparou*

~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

# Hum.... será que fica muito feio eu ligar para dar boa noite? *Mayuko já está deitada, mas o abajur ainda está aceso, iluminando a mesinha em que se encontra o celular* Ah, ele que sempre me liga, acho que não teria problema.. Afinal, estamos namorando!

OLALALALA BAMBAAA

*Mayuko quase derruba o abajur para atender o celular*
_ Kureno??

_ Não, Mayu.. (snif) É a Kana...

Nenhum comentário: