27/05/2007

187




_ Hum...? *Hatori fecha a janela e as cortinas*

_ Cadê o Kureno? *Akito precura meio sonolenta pelo quarto. Puxa o lençol e se enrola, sentada na cama* Aonde ele foi?

_ Kureno se sentiu mal. Foi descansar um pouco e eu fiquei aqui, caso precisasse de mim.

_ Descansar? Kureno não fez mais nada além de descansar! Dormiu o dia inteiro! *Akito coça os olhos* Que horas são?

_ Quase nove e meia. *Hatori caminha e fica em pé do lado da cama* Quer que eu providencie alguma coisa?

_ O que o Kureno tem? Espero que não seja nenhuma doença contagiosa......

_ Fique tranquila, não é nada demais. Ele apenas teve uma queda de pressão, deve ter se alimentado mal durante o dia. Recomendei que ele tomasse uma sopa de legumes, e que permanecesse deitado até amanhã. Está disposto novamente.

_ Hum... Estou achando isso tudo muito estranho.. *Akito se recosta na cabiceira da cama* Primeiro, ele recebe um telefonema do Shigure. Desde quando o Shigure liga pra ele? Aí depois ele passa mal, você o atende, ele sai do meu quarto e eu não vejo nada? Será que me doparam??

_ Akito, não exagere. *Hatori se senta na beirada da cama* Ele estava aqui no quarto com você, e eu estava na sala, esperando que ele acordasse pra que eu a examinasse. Então, ele se sentiu mal e foi até a sala, me encontrou lá, nós coversamos e eu vim pra cá. #Inventar mentiras pra Akito está cada vez mais difícil... E cada vez mais constante.#

_ Que seja. Talvez eu devesse ir até o quarto dele para saber se ele está melhor. *Hatori tenta disfarçar o pânico que sentiu após ouvir as palavras de Akito*

_ Acho que não seria necessário, ele está na casa dele. Está uma noite fria.. Se você saísse de casa, a uma hora dessas e com esse frio, certamente ficaria doente. Você sabe que sua saúde é frágil...

_ Hum... É, ela é bastante frágil. *Akito se aninha novamente na cama, e se enrola com mais lençois* Não estou com sono, mas está tão frio... *Hatori nada fala e continua apenas observando* Hatori, você seria capaz de mentir pra mim?

Nenhum comentário: