28/05/2007

192




*Permanece por uns segundos o silêncio na sala*

_ Senhorita Kana.. *Kureno resolve intervir, já que foi o motivo da briga, e se levanta* Não gostaria de que a senhorita brigasse com o seu namorado por minha causa. *Kureno vira para Shigure* Eu e ele temos nossas diferenças mas nos respeitamos. Não se preuc-

_ Não, Kureno. *Kana levanta também* Me desculpe te interromper, mas não é isso que eu quero. Você é namorado da minha melhor amiga, e faz parte da família Souma como eu. Desejo muito que sejamos amigos. E também desejo muito que o Shigure e o senhor também sejam, mas se isso não foi possível, que no mínimo, ele te respeite! Ou pelo menos respeite a mim e a Mayuko que estamos aqui presentes! *Kana fala novamente quase gritando e olhando para Shigure. Mayuko nem sabe o que falar. Shigure ainda está muito espantado com a reação da garota, e resolve acalma-la um pouco*

_ Kana, sente-se. Me desculpa, não era a minha intensão. *Shigure estende a mão para puxá-la de volta ao seu lugar, mas ela não a segura*

_ Você.. Você fica o tempo todo fazendo insinuações... *Shigure se espanta mais ainda e continua com o braço esticado* Fica tocando no nome do seu patriarca o tempo todo. Deixe que o Kureno o esqueça por alguns minutos! Deixe que NÓS o esqueçamos por algumas horas! *Shigure se levanta e passa a mão no rosto da garota, que já está quase chorando*

_ Reamente não pensei que fosse ficar nesse estado, me desculpa. *Se vira para Kureno, enquanto Mayuko levanta e carrega Kana pela mão para o banheiro* Desculpa Kureno.. *Shigure fala desviando o olhar*

_ Não precisa de desculpar. Eu sei o que você está sentindo. *Shigure permanece parado em frente a ele* Agora, mais ainda do que antes, você tem a prova de que realmente não tenho nada com a Akito. Pelo contrário, acho que estou gostando da Mayu.. *Kureno da um sorrisinho que quebra o gelo, e Shigure sorri também*

_ É bom estar apaixonado, não é?

_ haha, é sim, Shigure. É sim... *Os dois retomam o lugar a mesa*

_ Meninas! Quero com comer!

Nenhum comentário: