16/06/2007

241



VRRRUUUMMMM VRRRUUMMMMMM

-Alô..

-Hatori, precisamos com urgência de você aqui. O Kyo está ferido.

-Já estou indo. *Hatori desliga o celular e olha para Kana* Creio que teremos que adiar mais um pouco o nosso jantar de dia dos namorados. *Hatori lhe faz um carinho no rosto* Você realmente quer ficar com um cara que além de se transformar num cavalo-marinho ainda por cima é médico? Da minha profissão eu nunca irei me livrar.... *Hatori assim que chegou ao apartamento de Kana lhe contou tudo o que tinha acontecido naquele dia na sede*

-É claro que eu quero. E espero voltar a ser sua assistente em breve. *Kana se despede dele com um beijo*

---***---

-Crianças, o papai chegou.... hihihi *Shigure e Akito estão tirando os sapatos na entrada*

-Shig.... *Yuki fica espantado quando vê o Shigure com uma mulher ao seu lado* #Mas cadê o Akito?#

-Yuki... Preciso lhe apresentar uma pessoa... *Shigure pega na mão de Akito e a leva para dentro da sala* Yuki Sohma essa é a Akito Sohma. A MULHER que eu amo.

-Akito?? É você?? *Yuki se aproxima para verificar se encontra em algum lugar daquela mulher alguma lembrança do patriarca* Mas como?

-Yuki, essa é uma longa história *Shigure abraça a Akito pela cintura* mas agora acho melhor subir com ela para o quarto porque ela precisa descansar um pouco.

-Hã?! Ah... claro... *Yuki continua a olhar sem piscar* Mas depois desça porque estamos com um problema sério aqui...

-O que aconteceu Yuki? *Akito finalmente se lembra qual é a sua posição dentro da família Sohma*

-Ah... é que o..*Yuki está um pouco desconcertado e tímido ao falar com aquela mulher que acabou de conhecer* o Kyo está ferido. Acabei de chamar ao Hatori.

-Shigure, eu vou subir então... Com aquele monstro eu não preciso me preocupar. *Akito se vira e sobe as escadas*

#Agora sim eu a reconheci. Sem dúvida é o Akito# *Yuki a observa em quanto sobe a escada*

-Mas o que aconteceu com o Kyo? Onde ele está? *Shigure pergunta bastante preocupado*

Nenhum comentário: